O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Cody é um dos vice-presidentes e também um dos lutadores mais populares da All Elite Wrestling, e esta semana foi entrevistado pelo jornalista Dave Meltzer, onde falou de vários temas sobre a promotora. Um dos temas em destaque nesta entrevista foi a possível criação de um título secundário na AEW.

Nós temos ideias e sabemos que queremos fazer algo diferente do habitual, só pedimos que todos tenham paciência.

Um novo título deverá ser criado ainda em 2020. Não estou a falar de um título para o midcard, porque se não o Nick Jackson dava-me um Superkick.

Todos os responsáveis da AEW sabemos que estamos a desenvolver-nos com calma e existem grandes ideias, por isso é ter paciência que uma dessas grandes ideias se irá concretizar.

O “American Nightmare” também falou sobre o novo programa que a All Elite Wrestling irá ter na TNT e afirmou que o programa não vai ser o AEW Dark, mas sim um programa diferente deste último.

Eu penso que quando as notícias saíram todos pensaram: “Ok, vai ser o Dark só que transmitido na televisão”, mas a verdade é que pelo menos para mim, não será como o Dark.

Para mim, vai ser algo bastante diferente e nós queremos que seja diferente. Nós na AEW queremos testar-nos e este segundo programa televisivo é um teste para nós e por isso acredito que será algo bastante diferente.


Que expectativas tens para um possível título secundário na AEW? E que diferenças acreditas que o segundo programa da AEW na TNT pode ter?

14 Comentários

  1. osvaldo oliveira2 meses

    olá….gostaria quando o WWE irá pasar na TNT no BRASIL.

  2. Algoritmo2 meses

    Que seja o título tag team feminino. Títulos de midcard são uma treta e têm 0 de prestígio

    • Algoritmo2 meses

      Storylines de qualidade são suficientes para se dar valor aos midcarders

    • Alexandre2 meses

      Tag team feminino num roster com meia dúzia de lutadoras, nossa, vc é brilhante.

    • Flávio Jr2 meses

      Alexandre, aleluia você falou uma coisa que presta

  3. Penso que a criação de outro título individual masculino é algo que acontecerá inevitavelmente, talvez ainda este ano num torneio que coroa o primeiro campeão no All Out, por exemplo.
    Relativamente ao segundo programa, creio que deverá servir como plataforma para se utilizar com mais frequência lutadores e lutadoras cujo espaço já é escasso no AEW Dynamite.

  4. Andrey2 meses

    Gostaria que esse título secundário fosse um título que tanto os homens quanto as mulheres da AEW possam ganhar tanto em intergender matches quanto em combates normais (homem x homem; mulher x mulher), como já acontece no circuito indepentende em que lutadores da AEW já tiveram ótimas lutas como:

    Kris Statlander x Joey Janela
    Adam Page x Penelope Ford
    MJF x Kris Statlander
    Sadie Gibbs x Joey Janela
    Ivelisse x Angelico na Lucha Underground – imagina essa última na AEW e diga se não seria incrível!

    • L26MC2 meses

      Não é nada incrível.

    • Alexandre2 meses

      Ainda bem que vc não trabalha na AEW senão ela já tinha fechado as portas. Essas coisas funcionam no circuito independente meu amigo. AEW é uma Big League, vc acha que os caras vão transformar aquilo num circo, eles estão querendo crescer e não virar uma Impact.

    • Flávio Jr2 meses

      Audrey, com todo o respeito… QUE BOSTA DE IDEIA 😂😂😂
      Page vs Penelope Ford????
      Hahahahahahahaha meu Jesus

  5. El Cuebro2 meses

    Sou a favor de um novo título na AEW, tanto individual como o de trios que já foi comentado e seria muito bom ver a AEW na TV brasileira!

    • Mæstro Vareta2 meses

      Amigo, já é um tanto difícil manter a WWE no Brasil, imagine a AEW. Seria como a época que transmitia TNA no EI

  6. Anónimo2 meses

    Acho que fazem bem em criar um novo titulo. Quanto ao segundo programa, vamos ver o vão fazer.