Frank casino

Desde que a All Elite Wrestling começou a sua atividade que muito se fala sobre o facto de vários lutadores da promotora lutarem em promotoras independentes e há muito que se fala sobre uma parceria desta com a New Japan Pro Wrestling, algo que até ao momento ainda não aconteceu.

Em várias entrevistas, Cody falou sobre a All Elite Wrestling trabalhar com outras promotoras, tendo dito que os lutadores têm liberdade para lutar noutras empresas além da qual é vice-presidente.

Começando pela entrevista com ao Busted Open Radio, Cody explicou que os lutadores da AEW podem lutar noutras promotoras e que não vê algo mudar nesse aspecto, pois não é assim que eles na empresa trabalham.

Os contratos na AEW não obrigam ninguém só a lutar na AEW, quem quiser lutar fora da empresa pode fazê-lo, as portas estão abertas para que isso aconteça. No Wrestling sempre se disse que a percepção é a realidade, mas com as redes sociais e afins, eu gosto de dizer que a realidade é a realidade e se um lutador diz que é o melhor tem de o provar e não o pode fazer numa só promotora.

Eu por exemplo adoro ver o Jon [Moxley] ir lutar a outras promotoras, porque ele sempre apresenta um nível muito alto, logo é num nível muito alto que ele representa a AEW e isso para mim é algo muito bom de se ver. Eu penso que enquanto a AEW existir essa possibilidade dos lutadores lutarem noutras promotoras vai existir e nunca se irão fechar portas, pois não é esse o tipo de cultura e ambiente que o Tony Khan quer criar no Wrestling.

Já na entrevista à App.com, Cody explicou que apesar de haver abertura para trabalhar com outras promotoras, os fãs não devem ter esperanças em ver um dia um evento promovido em conjunto pela AEW e outra promotora.

Na minha opinião, nunca irá haver um evento promovido em conjunto pela AEW e qualquer outra promotora. Nós temos demasiado orgulho na nossa marca para um dia fazer isso, mas em termos de trabalhar com outras empresas, isso é algo que iremos fazer.

Eu rio-me quando as pessoas falam que não temos uma relação com a NJPW, quando Jon Moxley ou Chris Jericho fazem eventos para a NJPW, ou seja essa relação já existe. Depois o caso de Thunder Rosa é um dos melhores exemplos, pois Tony Khan e Billy Corgan [dono da NWA] estão em contacto e existe também essa relação.

Eu adorei ver o Hiroshi Tanahashi no nosso programa a dar os parabéns a Chris Jericho. Sempre quis lutar contra ele [Hiroshi Tanahashi], mas nunca tive essa hipótese, mas quem sabe no futuro? As nossas portas estão sempre abertas.

Para além de Hiroshi Tanahashi ter aparecido para felicitar os 30 anos de carreira de Chris Jericho, durante esta semana e antes do seu combate no AEW Dynamite contra Jon Moxley, Minoru Suzuki também fez um pequeno vídeo a desejar que Lance Archer vencesse esse combate, mostrando que poderemos estar cada vez mais próximos do dia em que um lutador da NJPW possa aparecer num episódio do AEW Dynamite.


Pensas que uma parceria entre a AEW e a NJPW beneficiaria mais que promotora? E qual o combate que mais gostarias de ver entre lutadores dessas duas promotoras?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu concordo e muito com o Cody, hoje em dia os bons negócios são feitos em cima de grandes parcerias e permitir que seus lutadores apareçam e lutem em outras promotoras é bom para todos os lados, gostaria muito de ver a AEW em mais parcerias além da NWA, acho que a parceria com a NJPW no futuro é inevitável também, enfim, há um mundo de possibilidades!

  2. Anónimo2 semanas

    Uma parceria entre a NJPW e a AEW ia beneficiar as duas. Quanto a um combate entre lutadores de ambas as empresas, gostava de ver um entre o Okada e o MJF.