Depois de perder o TNT Championship para Darby Allin, Cody Rhodes envolveu-se numa rivalidade com Shaquille O’Neal. No entanto, enquanto vice-presidente da All Elite Wrestling, o lutador está também bastante atento às novas parcerias da empresa com a NJPW e Impact Wrestling.

Numa recente entrevista ao New York Post, Cody Rhodes não descartou a possibilidade da AEW poder estabelecer uma parceria com a WWE, afirmando que as portas estão abertas e as circunstâncias teriam de ser as correctas.

Não há razão para que um dia não possa haver uma troca de talento com a WWE. Não quero dizer que isso seja algo que tenha sido discutido ou que vá acontecer, mas nenhuma dessas regras que existem noutros lugares existe para nós. Wrestling é realmente uma indústria universal. A referência de território que fez é bastante precisa, mas a parte mais precisa era que havia uma confiança genuína.

Eddie Graham [Presidente da NWA dos anos 1970] e Vince [McMahon] Sr. negociavam com as pessoas o tempo todo e faziam grandes negócios com isso e o faziam de uma forma em que introduziram esses personagens em Nova York e depois introduziram essas personagens na Flórida e isso manteve as coisas frescas, porque acima de tudo, Wednesday Night Wars ou não, a principal coisa que temos que fazer pelos fãs e pelo resto desta temporada – e eu quero que essa empresa esteja por perto para sempre – é mantê-la atualizada. Nunca podes ficar obsoleto.

As nossas portas estão abertas, se o negócio for certo e se for o momento certo… As nossas pontes caíram. Mas serei o único mesquinho da AEW para ter a certeza de que estará tudo bem.

Na mesma entrevista, Cody Rhodes também falou dos adversários de sonho que ainda tem por enfrentar na New Japan Pro Wrestling, nomeando: Hiroshi Tanahashi, Tomohiro Ishii, Kazuchika Okada, Jay White e Kota Ibushi.

Por fim, lembramos que Brandi Rhodes está grávida e, na mesma entrevista, Cody revelou a maior lição que o seu pai Dusty Rhodes lhe ensinou: ser fiel a ele próprio e a quem ele é. Uma lição que quer passar ao filho que aí vem.


Achas que poderia haver alguma hipótese de uma parceria entre AEW e WWE?

20 Comentários

  1. Se o Vince perder a sua sanidade talvez

  2. Se as expectativas com a parceria AEW/Impact/NJPW já são grandes, imagine com a WWE!! Claro que hoje isso é algo um tanto quanto surreal, porém o Cody foi esperto em dar essas declarações, ele sabe da história, fim da WCW e tal hahahahahaha
    Acho que seria brutal e revolucionário, porém hoje é só um sonho, mas como dizem no Wrestling:
    “Nunca diga nunca”.

  3. CoffinMeme2 semanas

    era bue fixe se isso acontecesse mas se o Vince ouvir essa ideia, deve lhe dar uma raiva imensa ahahaha

  4. L26MC2 semanas

    Trocarem lutadores que já não interessam a ambas as empresas, era positivo, era basicamente como no futebol, conseguirem negociar lutadores. Prender os lutadores a contratos e não os deixam usar o seu potencial todo, não leva a nada. Espero que de futuro possa ser possível, em vez de se esperar pelo fim de algum contrato.

  5. Zueirim WWE2 semanas

    Edge Vs Chris Jericho seria top

  6. Facebook Profile photo
    Pereira2 semanas

    Triple H vs cody

  7. JOAOPEDROOOOOOOOO2 semanas

    Para a AEW era vantajoso claro, para a WWE nem tanto a não ser que a indústria do wrestling esteja a morrer (que não está). O problema é o produto hoje em dia. Quandl voltar (se voltar) como era em 97-04, está tudo bem

  8. Txiiii não me parece que isso vai acontecer!

  9. Muito dificil acontecer essa parceria…mas nunca digas nunca.

  10. El Cuebro2 semanas

    Eu sou muito a favor disso, sei que tem gente dentro da WWE que sim também, a AEW e outras estão abertas, o problema é quebrar a mentalidade de algumas pessoas, é fato que isso seria bom para todos, é só querer!

    • Bom para todos?? Ridículo. Bom para a AEW sem dúvida mas a WWE não ganharia nada com isso. Só iria promover outras empresas concorrentes e isso nunca vai acontecer

    • Anónimo2 semanas

      Concordo com o the tiger, a AEW ia sair mais beneficiada do que a WWE. A WWE já é uma empresa mais do que estabelecida, não precisa de parcerias. Ao fazer isso, ia estar a dar mais visibilidade para a concorrência. Mas claro era bom ver uma parceria dessas, ia sair dali bons combates. Mas duvido que isso aconteça, o Vince não ia aceitar uma coisa dessas.

  11. Vitor2 semanas

    O cody é um cara bacana, não fico surpreso por isso. Mas sabemos que não acontecerá enquanto o Vince comandar a empresa. Esse cara é doente e invejoso ao extremo.

  12. The Phenomenal One2 semanas

    Acho que não.

  13. Victor WWE2 semanas

    Acredito que tem uma possibilidade de haver uma parceria entre as duas empresas, seria um sonho ver o Drew Mcintyre, Bobby Lashley, Roman Reigns e outros invadindo a AEW desafiando um wrestler de la.

  14. Anónimo2 semanas

    Duvido que o Vince aceita-se isso. Só se for mais para a frente, quando o Vince não estiver no comando, até lá não vejo isso acontecer.

  15. Alexandre2 semanas

    AEW já tem melhores opções de parceria.

  16. Mr guinho2 semanas

    Kkkkk só queria ver uma coisa Sting vs Take no show da AEW ambos representando suas respectivas companhias