🔴 Instagram Live | Análise WrestleMania 36 e antevisão Raw

Um dos combates que os fãs aguardavam com maior expectativa do primeiro evento da All Elite Wrestling, o Double or Nothing, era o embate de irmãos entre Cody e Dustin Rhodes (Goldust).

O combate superou as expectativas, mas ainda durante as entradas acabámos por assistir a uma provocação de Cody Rhodes a Triple H e à própria WWE em geral. O ex-lutador da companhia pegou numa marreta e destruiu um trono que estava na stage do Double or Nothing, similar aos tronos que por várias vezes Triple H já usou nas suas entradas.

Quanto ao combate em si, foi tudo aquilo que os fãs estavam à espera e até muito mais.

Se de Cody Rhodes já poderíamos estar à espera de um dos melhores combates da sua vida, pois tinha que entregar o máximo neste início da companhia por ele liderada, do veterano Dustin Rhodes, já com 50 anos, poderia haver alguma dúvida. No entanto, tanto Cody Rhodes como Dustin Rhodes deixaram tudo o que tinham no ringue.

Um combate duro e que acabou por envolver bastante sangue, terminando talvez por ser o “combate da noite”.

No final, já depois da vitória de Cody Rhodes, tivemos um momento emocionante entre os dois irmãos, que terminaram o segmento abraçados.

O que achaste desta provocação de Cody Rhodes a Triple H e do combate entre ele e o irmão Dustin Rhodes?

26 Comentários

  1. Rayan pm11 meses

    Cara que luta fucking kkkk me fez lembrar a TV-14 Kkkk tomara q seja um estímulo a wwe fazer o mesmo

  2. Eu11 meses

    Deu uma marretadazinha, houve fumo e andou 😂

  3. Gostei da provocação, vamos ver se vai haver resposta.

  4. Kick_Ass11 meses

    Foi LINDO! ahahah grande momento…

  5. Anônimo11 meses

    Cody Rhodes ainda vai ter que comer muito feijão. até chegar aos pés do Triple H, esse cara parece que está se achando muito.cuidado! quanto mais alto maior é a queda.

    • Cory Byron11 meses

      Então, na realidade foi o HHH quem começou, ele chegou a dizer que o Cody jamais seria um top guy, além de durante o Hall ir Fame do DX, ele chamar a AEW de insignificante e dizer que o Vince a compraria. Achei muito boa a provocação, além de ser saudável, sem ofender diretamente ninguém, quem ganha com esta guerra somos nós, os fãs, pergunte a qualquer um que viveu durante o Monday night wars, e ele dirá que foi a melhor época do pro wrestling!

  6. Júnior 00711 meses

    Foi lindo provocou a altura …lembrando que quem começou foi o triple h agora aguenta .kkkk

    Mais foi um ppv maravilhoso … Vamos ver o que a WWE vai fazer pra responder a esse PPV no RAW …estou super curioso

  7. Kauê Silva11 meses

    Grandes momentos com certeza, que comece a provocação à WWE e demais ver Cody e Dustin frente a frente novamente, por mais momentos assim, aliás o Dustin ficará de vez por lá?

    • Ricardo11 meses

      se visses o show sabias que vão lutar juntos no próximo ppv

  8. Wwe is rollins11 meses

    Pode ser que a wwe comece acordar e venha ai belos tempos ainda tou convicto que sim iremos ter uma melhoria no produto eu sou da wwe ate ao fim

  9. Showstealer11 meses

    Muito bom esse segmento protagonizado pelo Cody a “picar” o Triple H e a WWE, mas o que dizer do combate entre os irmãos Rhodes? Para mim foi o combate da noite a par do combate entre Young Bucks e Lucha Brothers. Teve de tudo: desde filosofia in ring, spots extremos, estratégia, storytelling, foi mesmo espetacular. Dustin mostrou que ainda pode competir a este nível e o American Nightmare é claramente um dos melhores da atualidade na minha opinião. Também de referir aquele final emocionante, ainda bem que terminaram com aquele momento marcante.

  10. Daniel11 meses

    Isso mostra que aew não quer ser mais uma e sim a top , se for televisionado na TNT modo global e dar valor ao lutadores vai atrair vários tanto WWE como outros circuito

  11. Anónimo11 meses

    Cody não esquece o Triple H kkkk

  12. Diego Donizete Garcia11 meses

    Quem é Cody perto de hhh

    • Flávio Junior11 meses

      Amigo, se for pensar assim sempre, ninguém vai poder fazer nada contra uma estrela consagrada, assim como o Triple H está fazendo um ótimo trabalho no NXT, o Cody está revolucionando nas independentes, o que é muito mais difícil

  13. Filipe11 meses

    E Bret Hart aparecer acho ainda maior provocaçao a wwe

    • Júnior 00711 meses

      Cody deve ter feito uma oferta irrecusável pro Bret participar desse show

  14. Informação privilegiada11 meses

    A AEW ja conseguiu dean ambrose e se conseguir trazer o campeão de merchandising CM Punk em dois ou tres anos ultrapassará a wwe

    • A TNA também tinha um monte de caras conhecidas e ex-WWE, incluindo por exemplo o Kurt Angle e Jeff Hardy, e não foi por isso que ultrapassou a WWE em “2-3 anos”.

    • OmegaRules11 meses

      salvador tens noção que a aew tem um multi-bilionario arabe por trás e que dinheiro é o menos dos problemas? esse era o problema da tna

    • Era o problema da TNA quando? Quando começou ou quando afundou (últimos anos)?

    • Jairo10 meses

      Cara se a AEW conseguir o CM Punk seria maravilhoso enlouqueceria os fãs

  15. Raí11 meses

    #teamAEW

  16. Kenny11 meses

    É beef é beef, mal vi a cadeira do rei pensei automaticamente isto é a resposta ao HHH e depois a dama do gajo ‘break it down’ referência aos DX , foi um bom show sim , só não acredito é que o show vá ser assim sempre …

  17. Rock11 meses

    Aew e a maior companhia de wrestling! Wwe já era… Agora só vejo aew! Adoro as cambalhotas dos bucks e o kenny omega!

  18. Master of Chaos10 meses

    O livre mercado é bom até no wrestling… lol
    Que combate fantástico!