O casal Rhodes (Cody e Brandi) foi recentemente entrevistado por Ric Garni da 11AliveO vice-presidente da All Elite Wrestling falou de vários assuntos da atualidade da companhia e também das ambições e desejos que tem para o futuro da empresa.

Quando questionado sobre onde prevê que a All Elite Wrestling esteja nos próximos 5 anos, Cody respondeu:

Vou dizer algo que pode ser polémico. Não pretendo que seja, mas isso acontece sempre que dou uma entrevista de longa duração. Gostaria que a empresa, daqui a cinco anos, estivesse num dia diferente e a competir da mesma maneira que eles.

Cody continuou por dizer que a All Elite Wrestling não quer perder o acordo que tem com a TNT, nas quartas à noite, mas que acredita que a empresa tem os melhores lutadores do mundo e que no futuro vai poder competir com o programa principal da WWE, o Raw.

O vice-presidente terminou dizendo que adoraria ver quais seriam os resultados se competissem noutro dia da semana. Esse dia seria a segunda-feira, onde Cody afirma confiante que conseguiriam competir com o WWE Raw agora mesmo, declarando que os “seus” lutadores até gostariam de passar por esse desafio.

O lutador fez um comentário no mínimo audaz, tendo em conta que a All Elite Wrestling está a ter resultados ligeiramente superiores ao WWE NXT. Comparados com o WWE Raw, ainda estão com uma diferença considerável.


O que achas das declarações de Cody? Achas que a AEW conseguiria competir com o Raw às segundas-feiras?

29 Comentários

  1. Seria o mesmo erro que a TNA cometeu, eles não competiriam só com a WWE, mas também a NFL. Os números deles não são tão bons para isso, mesmo levando em conta que mudar para segunda haveria um leve aumento nas visualizações.

    • A segunda parte do meu comentário foi referente a frase: “Cody afirma confiante que conseguiriam competir com o WWE Raw agora mesmo”, somente para esclarecer.

  2. Y2Jean4 anos

    Ambição na medida certa!
    Tem que ser assim mesmo

  3. Paulo4 anos

    Não duvido que conseguiriam. O NXT tem uma grande qualidade e realmente é capaz de dividir os fãs de pro wrestling. Agora, o Raw apresenta qualidade duvidosa quase todas as semanas, não dividiria tanto. Fico em dúvida as vezes entre o NXT e o Dynamite, mas se fosse Raw e Dynamite, essa dúvida sumiria completamente.

  4. Anónimo4 anos

    Têm que se ouvir a entrevista direito para entender bem as coisas, ele diz que é possível pensar nisso daqui a uns 5 anos e que é um objetivo pessoal dele (Cody não é o dono da AEW), o que dá claramente para ver que não isso não está nos planos próximos.

    • Anónimo4 anos

      “Cody afirma confiante que conseguiriam competir com o WWE Raw agora mesmo, declarando que os “seus” lutadores até gostariam de passar por esse desafio.” Nessa frase está a falar no agora, e não daqui a 5 anos. Por isso acho q
      Agora deviam se preocupar em consolidar a marca, atingir 1M, e continuar a crescer, em vez de pensar em competir com o Raw.

  5. Alexandre4 anos

    RIP Raw. #abaixoàcensura

  6. Mæstro Vareta4 anos

    Ainda é cedo demais

  7. Bleh4 anos

    Não tão conseguindo chegar nem na marca de 1M, e já tão querendo competir com o RAW, que sempre passa de 2M fácil? Tem muito ainda pela frente.

    • 4 anos

      Mesmo, nem ao 1M maior parte das vezes consegue chegar, quanto mais competir com um programa que passa os 2M.

    • Não chegam a um milhão porque têm um outro programa ao mesmo tempo que “rouba” 700 mil espectadores.
      Esse seria o papel da aew nos primeiros tempos contra a raw

  8. Nao percebo a necessidade. Eu acho que estao muito bem às 4as feiras. Deviam concentrar se em estabelecer bem as estrelas que têm e respetivas divisões e criar um produto solido. Talvez aí atinjam a marca de 1M de espectadores.

    Ps: nao sou hater da AEW, pelo contrario. So acho que quanto mais variedade de wrestling tivermos durante a semana, melhor para nós fãs

  9. Hugo4 anos

    Bom….acho que deve mas ainda não é a altura. Primeiro tem de consolidar a marca e depois daqui a uns anos estará pronta para isso.

  10. renato agastao da silva4 anos

    os shows da aew estao bons mais pra conpetir com um raw ainda nao so daqui os 20 anos um raw tem shows q bater mais de 3 milhoes de telespectadores a aew so bateu um milhao umas tres vezes e parou infelizmente um defeito da wcw foi querer competir com um raw ser eles focasse somente neles sem ser importa com os outros ate hoje eles estarian ai fazendo seus belos shows e ppvs tem q esquecer isso cada uma e cada uma como disse cody um show principal da wwe e um raw e sempre vai ser um raw nunca foi um nxt e nunca sera

    • Brito4 anos

      Raramente o Raw chega aos 3 milhões hoje wm dia, e AEW so chegou a 1 milhão somente duas vezes.

    • Anónimo4 anos

      Só um reparo, a AEW chegou a 1 milhão três vezes.

  11. WWE a preparar a Ruthless Agression 2.0 xD

  12. Calma, ainda tem o SmackDown Live que está uma porcaria há 2 anos e está mais fácil de ser batido. O RAW vem sendo um show decente apesar do Brock Lesnar

    • Brito4 anos

      Quero dizer, o Smackdown é show de wrestling com maior audiência hoje, e constantemente conseguem chegar a liderança nas mais importantes demos todas sexta-feira, numa emissora de TV aberta.

    • renato agastao da silva4 anos

      e verdade willian da silva concordo 110 porcento com um senhor um smackdown ta dando sonho assistir ja um raw esta cada dia melhorando mais pode melhorar as tres marcas da wwe raw nxt smackdown hoje um aew dynamite esta melhor q um smackdown e um nxt mais um raw ainda e superior mas parabens a aew grande empresa de wrestling

    • Brito4 anos

      O smackdown é o programa de wrestling com maior audiência hoje, além de constantemente consegue a liderança nas sextas-feiras numa rede de Tv aberta.

  13. David4 anos

    Ta loco mano. Concorrer com a Raw. Olha para a TNA. Nao devia de concorrer com ninguem. Devia de haver wrestling todos os dias. Segunda, Terca, Quarta, Quinta, Sexta, Sabado, Domingo convem que alguns vao a missa. Tipo o Orton, para deixar de ter vozes na cabeca. Kakakaka.

  14. Dentro de cinco anos quiçá seja uma opção viável para a AEW passar-se para outro dia da semana.
    Mas agora, é algo extremamente precipitado. O produto e as estrelas ainda não estão completamente consolidados perante os fãs casuais.

  15. Pedro4 anos

    Agora sim é uma competição de peso. Pq no Raw só vai ter fã boy assistindo. Já na Aew, vai ser para qm gosta de Wrestling e entretenimento.
    Pq a Aew só bate no Nxt, por causa dos lutadores q ñ são muito populares, como o caso da Taynara Conti.

    • vince4 anos

      Moço, isso já cheira a xenofobia , essa pancada com a taynara já passou o nivel da normalidade, ou são pedros diferentes ou isso esta ficar estranho

  16. mc4 anos

    Realmente são tipos inteligentes , começam noutro dia da semana , vem a sua popularidade aumentar , vão conquistando mais publico, aumentam também a sua qualidade e experiência e realmente quem sabe daqui a 5 anos estão noutro dia da semana , isto chama-se ter os pés na terra. Muito ao contrario de alguns fãs espontâneos de wrestling que parecem verdadeiros doentes atacar seja quem for que diga algo que seja contra a sua visão da aew

  17. Anónimo4 anos

    Quando ele fiz que daqui a 5 anos espera competir com o Raw, fala de uma maneira realista, mas quando fala que podia competir agora mesmo, ai acho que está a exagerar. O Dynamite ainda não conseguiu atingir a meta de 1M (tirando as primeiras 3 semanas) e ficar por lá, e continuar a subir, por isso ainda é muito cedo para vir falar que neste momento conseguiam competir com o Raw que consegue atingir em media 2.5M.

  18. wwefanatik4 anos

    antigamente tinhamos so arroz wwe agora com outras companhias como aew temos mais arroz para comer