Frank casino

Para além de ser o TNT Champion, Cody é também um dos vice-presidentes da All Elite Wrestling e um dos elementos da promotora que mais fala com os jornalistas na promoção e defesa da mesma.

Durante uma entrevista ao Asbury Park Press, Cody respondeu aos fãs que criticam a All Elite Wrestling por só dar push a antigos lutadores da WWE, visto que todos os lutadores que conquistaram títulos de singulares na promotora são lutadores que já passaram pela empresa de Vince McMahon.

Tu não podes pôr alguém dentro de uma caixa só por causa do seu início de carreira, esse é o objectivo do desporto e da arte. Isto é o teu trabalho e tu trabalhas todos os dias da tua vida.

Se a pessoa que foi Luke Harper na WWE, agora é Mr. Brodie Lee, essa pessoa cresceu enquanto wrestler. Ele está melhor no que toca ao trabalho em ringue, está consideravelmente melhor no seu trabalho ao microfone. Ele aprendeu mais coisas e tudo isso é ganho com experiência.

É estranho, porque no Wrestling as pessoas gostam de confinar os lutadores baseados, naquilo que eles foram no passado, mas eu não acredito nisso, eu acredito no crescimento de cada um.

Já Matt Jackson, em entrevista ao ScreenCrush.com, falou desta “segunda temporada” da All Elite Wrestling e referiu que os três lutadores que irão ter um grande push até ao final de 2020 e durante o ano de 2021 serão: Darby Allin, “Hangman” Adam Page e Kenny Omega.


Pensas que as pessoas têm razão em criticar a All Elite Wrestling por apostar em ex-lutadores da WWE?

7 Comentários

  1. Super curioso para ver essa push ao Darby Allin, quase de certeza que o homem vence o TNT Championship no Full Gear, espero não me desiludir!
    Hangman e Omega, um deles vence o torneio e pode até derrotar o Moxley (o Omega acho que tem mais chances de o fazer, com a tão rumorada heel turn). Neste momento a maioria está à espera do The Cleaner (eu inclusive), no entanto não sei… Mas acho que tem grandes chances de se tornar o terceiro AEW World Champion.

    No que toca ao Cody, concordo com ele. O Brodie Lee progrediu muito desde os seus dias de Luke Harper, também porque agora tem mais oportunidades.

  2. Pedem aos wrestlers quando estão a ser mal utilizados na WWE para irem para a AEW para ser aposta e serem aproveitados.
    Vão para a AEW,estão a ser utilizados e a ter destaque e depois criticam por ser ex-WWE.
    Uma pessoa é presa por ter cão e presa por não ter

    • Nem mais!

    • Facebook Profile photo

      Se não é do cu, é das calças. Mas não deixa de ser um facto. 75 por cento dos campeões lá, são ex WWE, mostra alguma incapacidade a meu ver ou simplesmente apenas querem apostar neles! Não sei, que é pertinente a atualidade da AEW, sim é, é isso que mostra o quão a empresa está a ir bem, porque se não estivesse, ninguém falaria deles!

  3. Bea Ospreay4 dias

    Haters sempre vão arrumar motivo pra criticar.

  4. A verdade é que também que muitos tiveram oportunidades na AEW que não tiveram na WWE é normal que critiquem certos pontos, até o Brodie Lee que nem falava na WWE(Luke Harper) e agora teve imensas promos na AEW, mas não acho justo falarem mal de uma empresa que abriu portas para eles..

  5. Anónimo4 dias

    Os lutadores que saem ou são despedidos de uma empresa, têm o direito de ir para outro lado, seja onde for. Se nessa nova empresa estão a ser melhor aproveitados, bom para eles. Agora uma coisa é, não ficarem a contratar só por contratar, que não vão pelo mesmo caminho que a TNA cometeu há anos atrás.