Frank casino

O Dynamite comemora esta quarta-feira o seu primeiro aniversário e já por algumas vezes se especulou, e vários elementos ligados à All Elite Wrestling também já afirmaram, que a empresa poderá ter em breve num segundo programa televisivo para o acompanhar.

Em entrevista ao TV Insider, Cody justificou a razão da All Elite Wrestling começar a ter um roster bastante vasto e mesmo assim continuar a contratar novas estrelas com a necessidade de ter que vir a preencher esse novo programa que poderá estrear em breve. O vice-presidente da promotora disse o seguinte:

Temos que passar de novidade a algo já estabelecido. Uma coisa que continuamos a fazer é recrutar. As pessoas perguntam por que estamos ainda a recrutar quando temos apenas essas duas horas de programação para preencher [além do AEW Dark].

Sabemos que uma “3ª hora” vai existir em breve. Não quero dizer que seja uma 3ª hora de Dynamite. Quero dizer, um outro show de uma hora na rede da WarnerMedia. Seremos capazes de diversificar e atualizar o conteúdo regularmente.

Cody tornou assim claro que o novo programa da All Elite Wrestling não é o Dark, pois esse deverá continuar a ser transmitido gratuitamente no canal de YouTube da promotora, mas sim um outro programa televisivo num canal da mesma rede em que agora é transmitido o Dynamite.


Achas que a Dynamite poderá vir a ter um novo programa televisivo e com rosters separados entre eles?

12 Comentários

  1. Acho que eles deviam desde logo descartar passar o Dynamite de 2 para 3 horas.

  2. Hugo2 semanas

    Bom….
    É bem possível que sim,pois matéria prima de qualidade para fazer isso acontecer existe,felizmente isso abunda na Aew.
    Por isso espero novidades nesse sentido com muita expectativa.

  3. El Cuebro2 semanas

    Isso não significa uma outra marca como na WWE não?!

    • Sim, no fundo seria uma nova brand dentro da AEW (como quando o SmackDown foi criado depois de já haver o Raw). Foi o que deduzi das palavras de Cody…

    • El Cuebro2 semanas

      Foi o que me pareceu também e seria até interessante, ainda mais com a situação atual da AEW expandindo seu roster, o Dark é uma boa introdução, mas se ficar muito cheio acho que uma nova marca para a expansão seria boa!

  4. So não se lembrem de fazer drafts como a wwe para depois andarem à mesma pelos dois brands tudo constantemente

  5. Charle2 semanas

    o primeiro aniversário dela já passou

  6. Anónimo2 semanas

    Tendo o roster cheio, e continuando a contratar pessoal, faz sentido tenham outro show. Caso contrários muito pessoal nem aparece.

  7. Se o show vai ter 1h, não acredito que seja algo haver com brands e separações de roster. Caso seja e acho que é cedo para tal coisa, iria ter uma percentagem elevada de dar errado, pelo menos no início, tudo por causa dos títulos novos, que roster iam fazer para equilibrar, se essa tal hora era suficiente… Iria ser um mais em tudo, até na criatividade para desenvolver storylines etc.
    A AEW deve aproveitar essa hora para fazer algo de diferente e em grande, agora o que é, só esperando.
    Realçar que o último PPV foi desapontante e a AEW têm ainda muito a melhorar nas suas storylines e como deve gerir cada nome grande que lá têm. Criar um título para pesos baixo, já era um grande balão de oxigénio.

  8. kirin2 semanas

    pois eu acho que tem feito contratações bastante assertivas ja a wwe tem feito contratações para depois despedir e descartar os melhores isso ta errado