Cody Rhodes ganhou o Men’s Royal Rumble Match de 2024, e imediatamente utilizou a sua oportunidade de enfrentar Roman Reigns no main event da WrestleMania XL.

Aparentemente, o “American Nightmare” repensou a sua decisão no SmackDown de 2 de Fevereiro, dando o seu lugar a The Rock.

Embora o caminho não tenha sido direto, Cody Rhodes e Roman Reigns encontraram-se mesmo na WrestleMania XL, no domingo, mas a história entre The Rock e o “American Nightmare” ainda não terminou.

Em entrevista ao The Pivot, o Undisputed WWE Champion comentou o seguinte:

O que nos fazia chocar era a ideia de que se podia voltar no meio de uma história que estava a decorrer e, só porque se é o The Rock, podia entrar na equipa titular e conquistar a WrestleMania para si.

Muita gente disse: “Ele é o The Rock. Ele pode fazer o que quiser”. Vi um podcast com duas cabeças do Wrestling a falar e eles disseram: “Tenho a certeza que o Cody não tem problemas em deixar de lado a WrestleMania e fazê-lo [o combate] mais tarde no ano”.

Na minha cabeça, pensei: “Isso é de loucos”. É o Super Bowl daquilo que fazemos. O último dia da WrestleMania, o último combate, é literalmente o nosso Super Bowl. A ideia de que alguém pensou que eu não me importaria com isso…

Eles não me conhecem. Isso é um disparate. Trabalhei toda a minha vida para isto. O The Rock devia saber que eu não ia gostar. Talvez seja um entendimento que eu e ele temos. Ele descobriu que eu não estou bem com isso. Isso é bom.


O que achaste das declarações de Cody Rhodes?

1 Comentário

  1. Perigo Capoeira1 semana

    No lugar do Cody… Eu também não gostaria. É tipo aquelas histórias, em que você trabalha tanto, para outro vim e roubar suas glorias… Pode ser quem for… Se chegou agora… Tambem tem que mostrar que ainda é digno do titulo. Mesmo que ja esta no topo, nao quer dizer que tens o direito de roubar o lugar do outro. Independente de qualquer coisa… O trabalho é arduooo!