O caminho para a WrestleMania XL foi caótico, uma vez que a WWE passou de um combate entre Cody Rhodes e Roman Reigns para um confronto entre o “Tribal Chief” e The Rock antes do movimento “We want Cody” os ter forçado a agir de forma diferente.
A WWE voltou a apostar na desforra entre o “American Nightmare” e Roman Reigns, e The Rock tornou-se heel ao alinhar com a Bloodline no caminho para a WrestleMania.
A jornada foi relatada no documentário “WrestleMania XL: Behind The Curtain“, que destacou as decisões tomadas nos bastidores.
Em declarações ao Insight with Chris Van Vliet, Cody Rhodes comentou o facto de a WWE ter quebrado o kayfabe com o documentário.
Bem, com o documentário dos bastidores, isso é o máximo que eu acho que se deve fazer. Não porque eu não queira que as pessoas saibam, mas a lenda é suposto ser mais fixe do que o facto.
Por isso, ao ver o documentário na outra noite, sinto que as pessoas têm todas estas perguntas e que há diferentes perspectivas e pontos de vista e gosto mais disso do que de alguém que diga definitivamente que não, foi isto que aconteceu.
Além disso, gosto do facto de o Rock, o Roman, eu, o Seth e o Triple H parecermos estar todos envolvidos num assalto a um banco, mas termos histórias diferentes quando fomos apanhados pela polícia.
Como se toda a gente no interrogatório [dissesse] que foi ele, que foi ele, que fui eu… Gosto disso.
O que achaste das palavras de Cody Rhodes?
Comentar