Durante a segunda noite da WrestleMania XL, a 7 de Abril, a WWE prometeu um grande documentário sobre o evento que iria estrear poucos dias depois.

No entanto, isso não aconteceu e o lançamento do documentário foi sendo adiado até esta semana, e até se chegou a culpar The Rock por isso.

O “WrestleMania XL: Behind the Curtain” estreou esta quarta-feira e é focado na storyline entre Cody Rhodes, Roman Reigns, The Rock e Seth Rollins, e de todo o caos que existiu nas semanas que antecederam o grande evento.

No documentário, são mostrados momentos como aquele em que Cody Rhodes deu o seu lugar na WrestleMania XL a The Rock, e depois voltou atrás na sua decisão, o que levou à génese do “Final Boss”.

Além disso, é possível ver agora como os responsáveis da WWE tomaram as suas decisões rumo à maior WrestleMania da história.


O que achaste do “WrestleMania XL: Behind the Curtain”?

2 Comentários

  1. Logoseve2 semanas

    Está muito bom

  2. Adorei o documentário, a prova de que pode haver finais felizes e a história do Cody é um exemplo disso.
    Mas o The Rock meu deus, não sei se não estará ao nível do Hulk Hogan no que toca a wrestlers egocêntricos. Neste momento The Rock é o Ronaldo do wrestling.
    Faz erros atrás de erros, quer tornar tudo sobre ele, no final tomou uma decisão sensata e o público: “UAU que herói. Já viram quão altruísta ele é?” Pqp
    Ele esteve muito bem como Final Boss mas não tenham a menor dúvida que Cody vs Roman II venderia só por si. A ânsia do público em ver o Cody acabar a história era suficiente, a WrestleMania já estava esgotada ou perto disso antes do Rock aparecer a dar teases to “Head of the table” e não sei quê. A nossa sorte foi mesmo o Cody ter vencido o Rumble que isso serviu como desculpa para apontar a incongruência dele dar o seu lugar ao Rock. É que senão estávamos fdds.
    E aquelas pessoas todas a reagir positivamente quando o Cody deu lugar ao Rock naquela SmackDown. Que tristeza.
    E mesmo assim ele conseguiu lixar a vida a outras lutadoras porque sabemos perfeitamente que Bayley vs Iyo Sky devia ser o main event da primeira noite. É assim que se deve fazer com os vencedores dos combates Royal Rumble. Mas o Rocky tinha que ter um bocado de spotlight para ele coitado. Só de pensar que ele queria que o combate Tag Team fosse o Main Event da segunda noite e só não foi porque o Brian Gerwirtz, guionista que acompanhou esta fase do Rock, não deixou.
    Enfim, a história acabou e só tenho que celebrar todos os dias por ter acontecido.