Cody Rhodes falou sobre a sua saída da AEW, bem como o facto de ter tido má reação dos fãs em todos os seus últimos combates, o que parecia indicar um possível futuro heel turn.
O lutador e a esposa, Brandi Rhodes, deixaram a empresa em Fevereiro deste ano, sendo que o primeiro regressou à WWE, aparecendo na WrestleMania 38, em Abril.
Foi no Twitter que Cody Rhodes afirmou que não deixou a AEW por causa dos Young Bucks, nem por causa de problemas com CM Punk, nem sequer pelo dinheiro.
Eu não saí por causa dos Bucks/Kenny. Estou sempre ligado a essas pessoas pelo que criamos e continuo muito orgulhoso disso, e não saí por causa de ter problemas com o Punk. Nós demo-nos bem. Nem dinheiro, nem o booking, apenas uma questão pessoal e o meu desejo de ir para o maior.
Este foi o tweet do “American Nightmare”:
I didn’t leave because of the Bucks/Kenny. I’m forever bonded to those men over what we created and I remain very proud of it, and I didn’t leave because of/or have issues with Punk. We got along. Not money, not booking, just a personal issue and my wanting to go for the big one.
— Cody Rhodes (@CodyRhodes) October 29, 2022
O lutador afirmou assim que deixou a AEW devido a um “problema pessoal”.
Um fã nas redes sociais perguntou-lhe se seria devido à reação que estava a ter dos fãs, ao qual o lutador entretanto respondeu:
Hm não – eu era um heel, os fãs eram incríveis. O problema nunca está nos fãs.
Ha no – I was a heel, the fans were amazing. It ain’t ever on the fans.
— Cody Rhodes (@CodyRhodes) November 10, 2022
O que pensas que levou Cody Rhodes a deixar a AEW?
3 Comentários
Cody lunático. Não custa nada admitir.
“eu era heel”. Não, meu querido, você não era heel.
Na AEW seu personagem era tipo um homelander do the boys (pensava que era um face mais na verdade era um heel).
Pode falar o que quiser, mas saiu sim por causa da reação dos fans. A questão de ganhar o big one, aquela decisão idiota poderia ser revertida com uma storyline bem convincente, os fans aceitariam. Então deixe de conversa fiada meu amigo.