Após o main event do Survivor Series deste sábado e mesmo a fechar o evento, CM Punk fez o seu grande regresso à WWE, quase 10 anos depois.

Em entrevista na conferência de imprensa após o grande evento, o “American Nightmare” Cody Rhodes falou sobre este regresso de CM Punk.

Não quero ser breve na minha resposta, mas é mesmo isto. Se ele puder ajudar com o que estamos a fazer e para onde estamos a ir, com certeza, bem-vindo a bordo.

Tenho a sensação de que o CM Punk que estamos a receber está com fome, e isso é o melhor. Quando alguém está com fome e alguém o quer, é quando é a sério.

Dou os meus parabéns a Triple H e ao Nick Khan por terem conseguido isso.

Podemos perguntar a todos os rapazes e raparigas até ficarem azuis: “Como te sentes?”. Podem levantar-se, podem ficar deprimidos, podem ter uma grande variedade de emoções, mas a primeira coisa, sempre, é o negócio.

Estamos a fazer um negócio recorde. Parece que toda a gente quer estar aqui. Quanto mais, melhor. Se puderem ajudar, com certeza, subam a bordo.


Concordas com esta opinião de Cody Rhodes sobre CM Punk?

12 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Dizem que foi o Nick Khan quem insistiu na volta do Punk e aconteceu e o Cody foi muito sensato no que disse, desde que ele venha para somar e ajudar é mais do que bem vindo e é o que todos torcemos para acontecer! Também imagino que ele possa ter retornado para um possível caminho de Hall of Fame no futuro também.

  2. Foi um regresso muito acertado!

  3. SS5 meses

    WWE tem que esquecer Cody Rhodes

  4. Mas um na fila

  5. Anonimo_BR5 meses

    Profissionalismo é isso.
    Sinceramente acho q o Cody Rhodes tem tudo pra ser o sucessor do Triple H qndo aposentar…

    • Ele já disse que depois da AEW ele não tem interesse nenhum em fazer parte da Produção ou cargos Executivos. Mas quem sabe quando o próprio Cody acabar a carreira de lutador até poderá ajudar a empresa nesse aspeto. Até porque o Cody é uma das pessoas mais inteligentes no mundo do wrestling

  6. Amy5 meses

    Grande cm punk

  7. Anónimo5 meses

    Ora nem mais, se vier numa boa, ótimo, polémicas são dispensáveis.

  8. Resposta muito profissional! E a verdade é essa, qualquer pessoa que esteja disposta a ajudar e a “remar” na mesma direção da empresa é bem vindo!