Nas últimas semanas surgiu rumores de que haveria algum mal estar entre Cody Rhodes, Kenny Omega e os Young Bucks, sendo que começou mesmo a ser dito que alguns já nem se falavam entre eles.

Durante media call para promover o Double or Nothing deste domingo, Cody Rhodes comentou todos os rumores sobre a suposta zanga com Young Bucks e Kenny Omega, dizendo que é tudo mentira.

Quando ouvi essa história, o que deduzi é que temos tido muito sucesso na AEW. Com o NXT a perder a “guerra” das noites de quarta-feira, isso criou muita raiva. Eu sei que existem muitos fãs hardcore da WWE e do NXT, por isso estas histórias não me surpreendem. Eu penso que as pessoas têm de se agarrar a algo.

Por muito sexy que essa história seja, eu falo com o Matt e o Nick todos os dias e falo com o Kenny frequentemente. Eu apoio os seus projectos a 100%, tal como eles fazem com os meus projectos. Se assim não fosse, não seríamos capazes de colocar o Dynamite no ar. Tony Khan é que manda, mas não seríamos capaz de ter um programa no ar se nós os quatro não funcionássemos como equipa.

Infelizmente não tenho nada de muito sexy para dizer, a não ser que esses rumores são mentira.


Era esta a resposta que esperavas de Cody Rhodes?

3 Comentários

  1. Alexandre2 semanas

    Tem muito fanzinho da wwe morrendo de inveja da AEW, qual vai ser a próxima invenção? kkkkkkkk

  2. Anónimo2 semanas

    Não esperava algo de muito diferente, mesmo se houve-se alguma coisa acontecer ele não vinha falar abertamente sobre o assunto. Mas se está tudo bem entre eles, melhor para a empresa.

  3. as3422 semanas

    Existe muita gente que é tipo revista cor de rosa do wrestling. São o veneno do Wrestling. Não são fans