Roman Reigns perdeu o Undisputed WWE Universal Championship para Cody Rhodes na segunda noite da WrestleMania XL e, desde então, nunca mais foi visto.

Mesmo antes de perder o título, o “Tribal Chief” tinha períodos em que andava bastante ausente dos programas e eventos menores da WWE, sendo várias vezes criticado pelos fãs e apelidado de “part-timer“.

Em entrevista ao WHAS11, Cody Rhodes falou sobre a diferença na sua agenda de shows e live events, comparativamente à de Roman Reigns.

Acho que uma das coisas que realmente adoro é o facto de poder ir de cidade em cidade.

Considerando que o WWE Champion antes de mim, o homem que derrotei, Roman Reigns, o “Tribal Chief”, não estava em todas as cidades. Ele não estava presente em todos os shows.

Tive a oportunidade de poder trazer isso – e durante um ano senti-me o campeão sem título. Eu estava em todos os lugares a prometer-lhes: “Hey, vou trazer-vos o WWE Championship.

É bom quando consegues cumprir a tua promessa e voltar a esses lugares e trazer isso [título].

O último combate de Cody Rhodes aconteceu no último domingo, dia 2 de Junho, num live event em Binghamton, Nova Iorque, no qual derrotou AJ Styles.


O que achas destas declarações do “American Nightmare”?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Espero mesmo que ele seja mais presente e lute mais, que possa ter um caminho e reinado sólidos também, para provar o porquê de ele ter chegado onde chegou!

  2. marcussousaefrenreyes2 semanas

    esse anormal quer comparar agenda do tribal chief ☝🏻 a dele em fim está perto de perder o título que nem ele sabe como ganhou. apoio no AJ styles para lhe tirar no próximo evento

    • Natan2 semanas

      Não seja tolo meu caro, Roman Reigns não vai mais recuperar o título, ele terá contas pra acertar com o Solo Sikoa 😂😂😂☝🏻

  3. E assim é que deve ser! Um campeão que defende o titulo! E que ganha sem ajudas!