Durante o Raw desta segunda-feira, Cody Rhodes revelou que irá fazer o seu regresso aos ringues no Royal Rumble, que acontecerá a 28 de Janeiro.

Depois de se ter afastado da WWE após o Hell in a Cell do ano passado devido a uma grave lesão, Cody Rhodes tem-se mostrado a treinar para conseguir fazer o seu regresso à ação.

Com uma cirurgia e a respectiva recuperação, era esperado que o “American Nightmare” ficasse de fora por volta de nove meses.

Agora foi anunciado pelo próprio Cody Rhodes que irá regressar para participar no Men’s Royal Rumble Match.

Além disso, também ficou confirmada a presença de Omos nesse mesmo combate, tendo sido referido por MVP.

Assim sendo, os participantes já anunciados para o Men’s Royal Rumble Match são: Kofi Kingston, Santos Escobar, Ricochet, Baron Corbin, Austin Theory, Seth Rollins, Bobby Lashley, Rey Mysterio, Gunther, Cody Rhodes e Omos.


Acreditas que Cody Rhodes será o vencedor do Men’s Royal Rumble Match deste ano?

17 Comentários

  1. SeixoPaulo2 semanas

    Para anunciarem o cody é porque vem algo maior

    • JCouto2 semanas

      Ou simplesmente estava “na cara” que ele ia voltar.. e mais vale construir uma jornada de regresso do que simplesmente aparecer lá

    • Luiz Felipe2 semanas

      Não estava tão na cara assim, a lesão dele foi muito seria e ele ainda agravou naquela HIAC. Acredito que para anunciarem o Cody assim, com certeza vem alguém grande nesse RR, Stone Cold, The Rock, Cena, Edge ( esse é certo tbm ).

    • Simplesmente o anuncio do Cody é para evitar queda de venda de bilhetes para o RR devido ao regresso do Vince, ele proprio é que tirou o efeito supresa porque sabe bem que a volta dele nao seria bem recebida por ninguem… e esta raw já se viu o omos a regressar… o normal vindo do vincas

    • Cada teoria… O Royal Rumble já está quase esgotado.

    • ‘Queda de vendas de bilhetes’ hahah, até o Elimination Chamber já está quase esgotado os Ingressos, se Já não está!

  2. El Cuebro2 semanas

    Realmente é muito bom ver uma recuperação tão boa do Cody, espero que não o tragam de volta rápido demais, que ele possa e esteja tendo o tratamento certo e essa entrada dele no Royal Rumble traz algo muito interessante ao show, claro que já o torna um favorito automático, para mim ele é o principal favorito e acho que poderemos ver um grande combate por vir e um futuro interessante, seria bom finalmente ver o World Title indo para a família Rhodes!

  3. Facebook Profile photo
    Pedro2 semanas

    Ao menos que seja ele a vencer a RR .

  4. Bruno Fec2 semanas

    Para o anunciarem é porque têm alguém ainda maior a aparecer…diria isto há um mês, mas com o reino de terror do Vince de regresso já não conto com muito

  5. Andre Taker2 semanas

    Para anunciarem antecipado…
    Virá alguém maior…
    Quem?
    The Rock?
    Hum…

  6. Facebook Profile photo

    Sou o único a achar que o vencedor do RR match será o Sami Zayn? 😅

  7. Esquece, da maneira como as coisas estão é ele o escolhido para ganha a rumble e ao Roman Reigns, e merecidamente, é o wrestler que mais percebe de wrestling ali e sabe jogar com os fãs, para mim será mericidissimo.

  8. Não estava á espera de anunciarem um regresso! Espero que venha uma surpresa grande

  9. Best2 semanas

    Falaram aqui, eu espera ser uma “surpresa”, mas deve ter alguém maior ainda pra ganhar esse Royal Rumble, talvez ele elimine o Rollins e o Rollins depois de eliminado venha eliminar ele (o que mostraria mais do que já vimos entre eles…) Então, se ele não vencer, quem venceria pra mim o Royal Rumble, seria o The Rock.

  10. The Name2 semanas

    Rock vai ganhar então, muito provavelmente, podia voltar no rumble como surpresa, não havia necessidade de o anunciar já, as pessoas que vão gostam é disso e o Rumble está quase esgotado, mas eles lá sabem…

  11. Jon2 semanas

    Tão falando em surpresa, alguém maior, o pessoal não entendeu que o HHH tá bookando o retorno do Cody Rhodes igual o dele próprio em 2002, onde ele se machucou em uma luta, começaram a passar vinhetas mostrando a recuperação dele, ele anunciou que voltaria no Royal Rumble, ele ganhou o Royal Rumble e ganhou o título no main event da Wrestlemania

  12. Anónimo2 semanas

    Não esperava que fizessem esse anúncio.