Cody Rhodes alcançou o seu maior objetivo da carreira ao conquistar o Undisputed WWE Championship, derrotando Roman Reigns na WrestleMania XL.
Este sempre foi o grande objetivo do “American Nightmare” ao regressar à WWE, após ter feito uma passagem na AEW, empresa da qual fez parte da sua fundação.
Numa entrevista a Chris Van Vliet para o podcast Insight, o campeão mundial falou sobre a mentalidade que acredita que os lutadores precisam de ter para vingar no Wrestling:
Isto vai parecer mau e não faz mal se as pessoas o entenderem como tal.
Quando eu estava na AEW, muitos talentos diziam-me: “Sabes que não estou interessado em ser campeão mundial”.
Eu apenas dizia algo educado e seguia em frente. Na minha cabeça, eu queria ser do tipo “sai daqui, és um inútil”.
Isto soa tão mal, mas isto é uma indústria competitiva, talvez não competitiva da forma como a vemos, mas devemos querer o máximo. Pelo menos é essa a minha mentalidade.
Concordas com esta visão de Cody Rhodes sobre a indústria do Wrestling?
12 Comentários
Porra, adoro o Cody mas ele, LOGO ELE, dizer isto, soa muito contraditório, ele é que quis perder pro Jericho para não desafiar mais pelo título mundial da AEW.
Provavelmente se ele nunca tivesse colocado essa estipulação ainda estaria na AEW.
Ultimamente o Cody tem mandado algumas das suas opiniões completamente ao lado, mas continua a ser grande worker.
Já pensaste que se calhar “ele” colocou-se nessa posição para, precisamente, prevenir que nunca iria conquistar o AEW World Championship, porque na sua cabeça o seu grande objetivo sempre foi o WWE Championship?
Eu concordo com o Luís, acho que o objetivo dele foi sempre voltar a WWE e lutar pelo título Mundial.
Mas Luís,se tornar campeão mundial na AEW não te proíbe de poder ser campeão mundial na WWE,o que impede de isso acontecer?se o Cody se tornasse campeão mundial da AEW ele não poderia alguns anos depois se tornar campeão mundial da WWE?
Pelas entrevistas que ele dava essa teu comentário não faz sentido nenhum salvador… Mas é o que é, tu és o deus disto tudo, yah…
619, diria que acabaria por tirar algum “valor” à eventual conquista na WWE mais tarde. Também pode ter-se colocado nessa situação para evitar críticas de ser campeão mundial numa empresa na qual era influente.
Eu não sou deus de nada, só comentei. E Cody é que tem feito declarações completamente ao lado, pelo menos do ponto de vista do Deus Simão… 🙂
Cody chegou a dar uma entrevista em que disse que nunca queria ser campeão Mundial na AEW, pois foi um dos seus fundadores, e que sendo assim não fazia sentido a conquista do mesmo.
Coisa que eu acho acertada, pq uma conquista do Cody pelo AEW Word Champion nunca seria tão levada a séria como a conquista pelo WWE Championship pois ele na altura era um dos “donos” da empresa
^ mark
Acredita em tudo o que lê
Percebo o que ele quer dizer, mas não concordo de todo. Acho super importante um lutador saber o seu lugar dentro da industria. Eu entendo que chegar ao topo seja o sonho de muitos, mas o Wrestling não é feito só de campeões mundiais.
Ui
E o mjf,aew fans?
Pois.
Concordo completamente com ele, porque desvaloriza o esforço de todos que se engajam pormenorizadamente na indústria quando tu vens como nada dizer que,o título principal é só mais um. Até acho que todos os lutadores que têm essa mentalidade devem ser postos na condição de não renovação do contrato com a empresa. Essa sede pelo WWE Undispute Championship é que nos coloca de olhos nas cenas como amantes.
Factos