Durante o SmackDown desta sexta-feira, foi revelado que o WWE United States Champion Logan Paul será o adversário do Undisputed WWE Champion Cody Rhodes no King and Queen of The Ring de 25 de Maio.

O programa abriu com Nick Aldis, e este rapidamente chamou o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes, depois da sua vitória sobre AJ Styles no Backlash.

Já com o “American Nightmare” em ringue, o General Manager do SmackDown revelou que o WWE United States Champion Logan Paul será o seu adversário no King and Queen of The Ring, na Arábia Saudita.

Os dois campeões trocaram várias farpas no ringue, mas sem nunca se atacarem fisicamente.

Logan Paul prometeu que irá vencer o combate no topo do logo da sua empresa, enquanto Cody Rhodes afirmou que este trabalho é de equipa e ele irá mostrar qual o lugar do WWE United States Champion.

O segmento terminou com os dois a pousarem com os seus respetivos títulos, sendo que o combate já começou a ser promovido pela WWE.


O que pensas da escolha de Logan Paul como próximo adversário do Undisputed WWE Champion Cody Rhodes?

16 Comentários

  1. Quando pensei que a wwe não tinha planos por reinado do Cody Rhodes, não imaginei que seria isso. Teria sido melhor logan defendido seu título

    • Natan1 mês

      É o draft que ficou uma porcaria, por isso os campeões do SmackDown não tem adversários credíveis

  2. nossa q cagada

  3. A sério? Logan Paul?

  4. Lucas Vaz ferreira1 mês

    Acho desnecessário o Logan paul ganhar uma chance pelo título se ele nem defende o título dele em 180 dias ele defendeu 2 vezes é brincadeira né, title shot do nada.

  5. Bruno1 mês

    Penso que vao por Cody a defender algumas vezes o titulo, ( para o pessoal que se queixava que Roman nao defendia o suficientemente) ate finalmente encontrar uma feud com valor (bloodline) para fazer return do Roman, ou do Rock

  6. Tim Collins1 mês

    Agora a culpa é do Cody Rhodes que não tenham adversários para ele , e que a wwe não esteja a fazer feuds em condiçoes e faça tudo amigavel , Roman era otimo mas não defendia com tanta frequencia , vamos deixar a wwe trabalhar um pouco

  7. ChicagoMade1 mês

    Vai ser um reinado memorável (not) xD

  8. Péssimas escolhas, vê se que não há planos!

  9. Já tinha falado desta possível rivalidade. Para além de AJ Styles (que eu esperava que ainda houvesse um Round 2), querendo ou não, Logan Paul seria uma excelente rivalidade para Cody Rhodes. É heel, portanto os fãs vão seguir na onda de continuar a apoiar Cody na totalidade e Logan Paul tem conseguido sempre entregar bons combates. Se querem que Cody defenda o seu cinturão constantemente é preciso aceitar que muitas vezes os adversários vão ser apenas para fazer número.. fosse quem fosse, seria para perder, pois Cody vai levar esse cinturão até a WM 41.

  10. Sam1 mês

    Não é pelo titulo, é apenas champion vs champion

  11. hugo1 mês

    cody rhodes vai virar heel facil , e como campeao é horrivel ..

  12. Undertaker1 mês

    Sem logica este combate

  13. El Cuebro1 mês

    Sabemos o porquê disso, tudo por mídia e tentar atrair o público local, ok que o Logan tem feito até bonito quando num ringue da WWE, mas é bem desnecessário, isso só desvaloriza o reinado do Cody, houve o bom momento inicial contra o AJ e aí essa, num todo é fato que o Cody não irá perder, é torcer para ser uma boa luta pelo menos, mas podia ser diferente!

  14. FENIX1 mês

    champion vs champion? Não tem mais ninguem pra ganhar ao logan paul? Triste