Durante o Raw desta segunda-feira, o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes revelou que quer enfrentar The Rock mais uma vez.

Apesar de ser agora uma Superstar do SmackDown, Cody Rhodes recebeu autorização por parte de Adam Pearce para estar presente no programa de ontem.

O campeão agradeceu a Seth Rollins pela ajuda na WrestleMania XL, e ainda referiu que acreditava que The Rock ainda tinha mais do que um combate final por fazer.

Cody Rhodes ainda respondeu ao aviso do rival, dizendo que se ele sangrar, The Rock também irá sangrar.

O “American Nightmare” ainda comentou a estreia de Tama Tonga na Bloodline, e o efeito que a ausência de Roman Reigns poderá causar no grupo.

Momentos depois, Jey Uso apareceu e os dois lutadores cumprimentaram-se, antes do “Main Event” Uso competir frente a Finn Bálor dos Judgment Day.


Pensas que The Rock irá regressar à WWE para enfrentar o novo Undisputed WWE Champion?

8 Comentários

  1. Vhcs1 mês

    O Cody podia se desligar um bocado da Bloodline. A seu tempo voltaria lá mas para já acho que se torna algo exagerado.

  2. El Cuebro1 mês

    Antes de mais nada, o Cody e o Tama chegaram a ser contemporâneos de Bullet Club não?! No mais acho que está mais do que certo Cody vs Rock para a próxima WrestleMania talvez, até porque antes ainda imagino o combate Rock vs Roman, talvez para o SummerSlam, com o Dwayne querendo tomar o controle da Bloodline trazendo o Tama, o Jacob, tendo o Solo e expulsando o Jimmy e o próprio Roman, pode ser um futuro interessante aí, mas antes o Cody vai ter outro veterano para encarar, seja AJ Styles ou LA Knight!

  3. Conde de Monte Cristo1 mês

    Um campeão que não faz nada, exceto promosm chatas. Isso é Cody Rhodes?

  4. Cody fazendo caminho para The rock no SummerSlam, eu não acredito que se enfrentem na Wresthemania do ano que vem… É evidente que irão enfrentar-se ou na Arábia saudita ou no SummerSlam.

  5. Eventualmente deve de acontecer!

  6. ChicagoMade1 mês

    Vai ser outro champ chato como o Seth

  7. Jonathan1 mês

    Cody terminou a sua história
    Espero que tenha rivalidades e defenda seu título muito bem