O Raw desta segunda-feira abriu com Cody Rhodes como convidado de The Miz numa edição da Miz TV, onde os dois tiveram uma acesa troca de palavras antes de se enfrentarem num Singles Match alguns minutos mais tarde.
Um dos pontos mais interessantes desse segmento foi o facto do “American Nightmare” ter usado dois termos que estão proibidos na programação da WWE, como “wrestler” em vez de “superstar” e “belt” em vez de “title”.
De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, estas palavras ditas pelo lutador não foram um deslize, mas fazem sim parte da sua personagem. O jornalista explicou que dizer palavras proibidas nos programas da WWE é algo que fará parte da gimmick do ex-lutador da AEW, tal como ser corrigido por isso, algo que The Miz já fez.
Veremos se isto é algo que será para continuar em futuras promos do “American Nightmare” ou se foi só uma forma de criar tensão entre ele e o “A-Lister” antes do combate dos dois lutadores.
O que pensas sobre Cody Rhodes ter abertura para dizer estas palavras nos programas da WWE?
16 Comentários
Sempre achei uma bobagem essas proibições da WWE , mas é bom saber que cody tem liberdade em promos
Como foi o Meltzer que disse, então não vai ser gimmick coisa nenhuma (que coisa ridícula seria) e ele não volta a enganar-se.
Se a WWE continuar proibindo palavras assim em seus shows ou publicações não haverão palavras suficientes em dicionários para atender a demanda, a não ser que eles comecem a inventar palavras, e interessante o Cody ser mais um a ter certa liberdade criativa no que fala ou faz, tal qual Roman, Brock, Becky, etc!
O Cody não durará 2 anos na WWE
Pois não, durará 3 ou 4.
Concordo Ricardo. Se ele foi capaz de bater de frente com Tony Khan, imagina com o velho Mcmahon…
Menos, óbvio que isto foi tudo planeado. E se não fosse, a WWE não o ia despedir por isso.
Vai durar muitos anos!
se não fosse planeado ele dizer estas palavras provalvelmente já tinha sido despedido no dia seguinte
Duvido muito, OK que vince exagera em muito mas as certos lutadores da uma maior liberdade quando vê dinheiro a fazer com eles. Por isso se acontecer o Cody se enganar nessas palavras proibidas algumas vezes não é o fim do mundo
Ya.
Essa parte do personagem será interessante, alguém controverso que quebra os padrões impostos pelo Vince
Já o tinha dito na promo da semana passada, quando se referiu ao Rollins como um dos melhores “indie wrestlers” da sua geração. Um não-assunto. Ninguém é despedido por dizer “wrestler”. A WWE deve rir-se tanto deste pessoal.
Dá charme visto ser o único a ser essas expressões.
É verdade! ahah
Aqui pareceu-me que já fazia parte dos planos para o segmento, não foi propriamente um deslize.
Em relação às proibições de palavras em si, o “belt” eu até compreendo (é melhor dizeres que queres conquistar o título do que estares a dizer que queres conquistar o cinto), mas não deixar utilizar o termo “wrestler” numa empresa com o nome World ‘Wrestling’ Entertainment é ridículo. Podem ser superstars mas ao fim do dia eles são o que são porque são wrestlers