A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir da Little Caesars Arena em Detroit, Michigan, rumo ao WrestleMania Backlash de 8 de Maio.

Resultados

– Veer Mahaan venceu Dominik Mysterio
– AJ Styles vs Damian Priest (No Contest)
– Cody Rhodes venceu The Miz
– WWE Women’s Tag Team Champion Naomi venceu Liv Morgan
– Raw Women’s Champion Bianca Belair venceu Queen Zelina (Non-Title Match)
– Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Riddle) venceram Alpha Academy (Chad Gable & Otis) (Non-Title Match)
– SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) (Non-Title Match)

Report

O Raw abriu com a Miz TV que teve Cody Rhodes como convidado. O “A-Lister” não gostou do tempo que o seu convidado demorou a entrar e começou a insultar o “American Nightmare” e este respondeu na mesma moeda, tendo voltado a dizer que quer conquistar o Undisputed WWE Universal Championship.

A tensão entre os dois foi aumentando com o passar das frases, com The Miz a ficar cada vez mais irritado, sendo que Cody Rhodes afirmou que este está é a sentir-se ameaçado e que se Seth Rollins quer uma desforra então a terá, mas que o que ele anseia mesmo é por vencer o “A-Lister” no embate entre eles.

A Miz TV terminou com o seu apresentador a tentar atacar o “American Nightmare”, mas este conseguiu evitar o ataque, o que deixou The Miz ainda mais irritado.

– Veer Mahaan venceu Dominik Mysterio: Veer Mahaan usou a sua força para controlar desde cedo mas o jovem lutador ainda tentou usar a sua velocidade para virar o ímpeto deste opener, mas fora do ringue bastou uma grande Lariat para o estreante colocar-se no controlo, sendo que já dentro do ringue com uma submissão conseguiu a vitória.

Assim que o combate terminou, Veer Mahaan continuou a aplicar a sua submissão, sendo que nem vários oficiais nem árbitros da WWE conseguiram parar o poderoso lutador, o que fez com que Dominik Mysterio tivesse sido levado de maca para os bastidores.

Já nos bastidores, quando levavam Dominik Mysterio para uma ambulância, Veer Mahaan foi entrevistado e explicou que está na WWE para meter medo a todos.

A seguir vimos AJ Styles a ser entrevistado quando chegou à arena, mas este viu Damian Priest e atacou-o e os oficiais da WWE tiveram mais uma escaramuça para resolver.

– AJ Styles vs Damian Priest (No Contest): AJ Styles entrou com tudo para vingar-se de Damian Priest, tendo dominado tanto dentro como fora do ringue, mas este com alguma batota à mistura conseguiu virar o combate a seu favor.

No entanto, o “Phenomenal One” não se deixou dominar durante muito tempo e voltou a colocar a sua velocidade e agressividade neste embate e com o passar dos minutos as quase vitórias foram começando a surgir.

Quando o “Archer of Infamy” conseguiu contra-atacar um Phenomenal Forearm, este colocou-se de joelhos e fez as luzes da arena ficarem roxas o que lhe alterou a cor dos olhos, isto antes das luzes se apagarem novamente e assim terminar o combate…

Nos bastidores, AJ Styles foi entrevistado e estava tão confuso como nós, e explicou que não quer saber do que Edge diz, mas ele vai-se vingar dele.

– Cody Rhodes venceu The Miz: The Miz ainda tentou aproveitar a entrada de Seth Rollins para atacar Cody Rhodes pelas costas, mas acabou mesmo por ser o “American Nightmare” a dominar os minutos iniciais deste embate, sendo que o “A-Lister” com alguma batota à mistura lá conseguiu ficar no controlo.

O regressado lutador conseguiu aguentar a ofensiva do seu adversário, inclusive um Figure 4-Leg Lock que foi aplicado durante alguns minutos, mas o “American Nightmare” conseguiu virar o combate a seu favor, tendo acabado por vencer depois do seu Cross Rhodes.

Enquanto Cody Rhodes festejava a sua vitória, Seth Rollins foi ao ringue e explicou que ele teve o factor surpresa do seu lado na WrestleMania 38, mas quer uma desforra, desafio esse que foi aceite.

Nos bastidores, Tommaso Ciampa ia ser entrevistado, mas foi interrompido por Ezekiel, que por sua vez foi interrompido por Kevin Owens, que mandou Elias (Ezekiel) parar de mentir. Este reiterou que é o irmão mais novo de Elias, algo que o “Psycho Killer” concordou, o que deixou o “Prizefighter” completamente desorientado.

– WWE Women’s Tag Team Champion Naomi venceu Liv Morgan: As duas lutadoras usaram a sua agilidade para tentar vencer este combate o mais rapidamente possível, e então vimos vários contra-ataques de parte a parte e depois de uma sequência de tentativas de pins rápidos, Naomi apanhou Liv Morgan e conquistou assim a vitória.

A seguir tivemos uma VIP Lounge apresentada por Bobby Lashley, que falou da força de Omos e que ele teve problemas em sair da WrestleMania 38 com a vitória, e que o Raw seguinte voltou a sentir a força do “Colosso” e tudo porque foi traído por MVP. Quando o “All Mighty” chamou MVP e Omos ao ringue, mas estes ficaram-se pela zona de entrada, com o manager a dizer que Bobby Lashley lhe deveria agradecer por este o ter ajudado a chegar ao WWE Championship e que o ex-campeão precisa dele.

MVP explicou que eles podem discutir o que quiserem sobre o passado, mas que ele tem de falar do futuro que é Omos, que irá destruir o “All Mighty”, que prometeu que vai destruir os dois.

Nos bastidores, tivemos R-Truth, Reggie e Akira Tozawa numa despedida de solteiro, mas o “eterno” WWE 24/7 Champion explicou que Reggie cometeu um erro ao deixar Dana Brooke sozinha com o título e que agora eles têm de ir à despedida de solteiro da campeã e de Tamina.

No escritório dos oficiais da WWE, Austin Theory explicou que Mr. McMahon decidiu que ele só deveria chamar-se Theory e que quer um combate pelo WWE United States Championship, pedido esse que foi aceite.

Kevin Owens entrou no escritório e pediu para ver os dados pessoais de Ezekiel, mas quando este lhe pedido foi recusado, pediu para na próxima semana lhe deixarem usar um detetor de mentiras para acabar com esta conversa.

O segmento terminou com Sonya Deville a dizer que já decidiu quem será a primeira adversária da Raw Women’s Champion Bianca Belair.

– Raw Women’s Champion Bianca Belair venceu Queen Zelina (Non-Title Match): Queen Zelina entrou de forma dominante, mas a força de Bianca Belair acabou por ser um problema para a sua adversária e depois do seu KOD obteve a vitória.

Já depois do combate ter terminado, Sonya Deville veio ao ringue e a “EST da WWE” explicou que dá oportunidade a qualquer lutadora que queira e então a oficial da WWE apresentou-lhe um contrato por assinar, sendo que a campeã o fez sem medo. Quando esperávamos que a adversária de Bianca Belair fizesse a sua entrada, Sonya Deville atacou a campeã pelas costas e anunciou-se como a próxima candidata principal ao Raw Women’s Championship.

Na despedida de solteira da WWE 24/7 Champion Dana Brooke e Tamina, elas estavam-se a divertir, com os Lotharios a irem ver as modas, isto até Nikki ASH tentar enganar a campeã e tentar conquistar o título.

Reggie, Akira Tozawa e R-Truth conseguiram acalmar os ânimos e este último fez revelou que tem um certificado que o deixa casara pessoas e por isso na próxima semana irá formalizar os dois casamentos.

Nos bastidores, Adam Pearce ainda tentou perceber o porquê de Sonya Deville ter feito o que fez, mas esta desvalorizou o que o outro oficial da WWE lhe disse.

Ainda antes do combate começar, Chad Gable insultou as pessoas na arena e também Gable Steveson, tendo dito que este pode ter uma medalha de ouro olímpico, mas que ele tem um cérebro de ouro. O “Mestre” da Alpha Academy terminou dizendo que não vão deixar uma equipa de outra brand roubar os Raw Tag Team Championships e que hoje irão vencer os RK-Bro.

– Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Riddle) venceram Alpha Academy (Chad Gable & Otis) (Non-Title Match): Os RK-Bro entraram de forma dominante, mas a Alpha Academy com a sua habitual combinação de German Suplex e Lariat conseguiu virar o combate do avesso. Os ex-campeões mantiveram Riddle isolado durante vários minutos, mas este ganhou espaço e conseguiu fazer o tag a Randy Orton que entrou com tudo e depois de um RKO deu a vitória à sua equipa.

Assim que o combate terminou, os SmackDown Tag Team Champions The Usos apareceram e Randy Orton não perdeu tempo a insultá-los, mas os lutadores do Smackdown não perderam a compostura e desafiaram os RK-Bro para um combate de unificação dos títulos de equipas. Antes que houvesse resposta, os Street Profits vieram ao ringue e afirmaram que eles é que deveriam lutar pelos títulos. Quando o ambiente começou a ficar mais tenso, o “Viper” afirmou que ninguém veio aqui para os ouvir falar e que os Street Profits e os Usos deveriam lutar no Raw e assim ficou marcado o main event da noite.

– SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) venceram Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) (Non-Title Match): Os Street Profits entraram melhor mas os SmackDown Tag Team Champions conseguiram controlar durante vários minutos, isto apesar de nem sempre ser fácil controlar a agilidade incrível de Montez Ford.

Ainda assim, os Usos controlaram durante mais algum tempo, mas quando Angelo Dawkins fez o tag a Montez Ford este meteu o pé no acelerador e colocou os lutadores da Bloodline em apuros e a dupla do Raw quase conquistou a vitória por várias vezes.

Nos momentos finais deste main eventi, o caos foi ficando instalado e isso beneficiou os Usos que com o seu 1-D conseguiram a vitória.

Assim que o combate terminou tivemos um cara a cara entre os Raw Tag Team Champions RK-Bro e os SmackDown Tag Team Champions The Usos, no que parecia ser o fim do Raw.

No entanto, Angelo Dawkins atirou Riddle para fora do ringue, o que abriu espaço para Randy Orton acertar um RKO em Montez Ford antes de sofrer um duplo Superkick dos Usos, que terminaram este episódio a segurar os títulos de equipas.


O que achaste deste WWE Raw?

24 Comentários

  1. Hell Yeah Baby!2 anos

    Austin (not Stone Cold Steve) is now just Theory! (No pun intended)

    • Victor2 anos

      A WWE vai acaba estragando o programa. The ursos não tem nenhuma condição de tira os títulos do randy e riddle …. Acho q vai fica uma merda se isso acontecer.

  2. Vitor Oliveira2 anos

    #WeWantUsosDoubleChampions

  3. Jsantos2 anos

    N consigo perceber a logica da submissao do mahaan… como e possivel eu “acreditar” que aquela submissao provoca dores ao adversario

  4. HIBERUS2 anos

    O Vince McMahon deve ter problemas com nomes começados com a letra A.
    (Adrian) Neville
    (Alexander) Rusev
    (Antonio) Cesaro
    (Austin) Theory

    • Ricardo2 anos

      Os três primeiros nomes ficaram bem melhor sem o primeiro nome

    • O problema nao é so a letra A, o problems é que nomes de circo é melhor exemos:

      Walter – ghunter
      marcel bahrtell – nem me atrevo a dizer

      Dominick djakovic – tbar
      Shane thorne – slapjack (com um prato na cara até)

      Elias – ezekiel

      Raquel gonzalez – raquel rodrigues

      Pete dunne – butch…

      Daba katto – comander azeezz

      Shotzi blackhart – shotzi (menos mal, mas desnecessario)

      Chega ou é preciso mais?

    • Foi pena o Adam Cole ter ido para a AEW, tinha muito curiosidade para saber o novo nome

    • rigaboss2 anos

      tem tudo a ver com os direitos sobre os nomes, ainda mais quando alguns lutadores, usam os nomes reais ou semelhantes

    • Trouble nao falemos de tristeza, se o Neville ia ser o super rato o adam cole seria o smurf…

  5. então e agora os usos também querem ter 2 títulos? Querem imitar o primo

  6. E não é q o veer mahan chegou mesmo? É caapaz dele ter mais espaço q o mahal

  7. MC2 anos

    Quem mais se apercebeu que o Cody disse ‘belt’ e ‘wrestlers’, que supostamente são palavras banidas? Grande Miz ao corrigi-lo: title e superstars. Sabe-a toda. 🤣

  8. Gostei:
    – Miz TV com Cody Rhodes. Bem, aqui está um segmento que foi muito melhor do que esperava. A minha parte favorita foi quando o Cody diz ”belt” e ”wrestlers” e o Miz corrige com ”Title” e ”Superstars”! ”This is Sports Entertainment, pal!” disse o Vince em voz alta a ver isto no backstage. Mas os 2 mostraram uma química fantástica no microfone e foi um segmento muito bom para começar o show.
    – Dominik Mysterio vs Veer Mahaan. O Rey é o pior pai de sempre. Não basta aquele tweet de há uns anos onde disse que ia espancar o filho num videojogo, agora deixa o mesmo filho sozinho para ser destruído pelo Veer! Vá, fora de brincadeiras, foi um bom combate para meter o Veer mais over.
    – AJ Styles vs Damian Priest. Foi um combate muito divertido de se assistir. Vários spots divertidos e uma boa psicologia… e depois chegamos ao final. Tão mau quanto o Demon Finn Balor contra o Reigns no ano passado, senão pior.
    – The Miz vs Cody Rhodes. Tal como o Miz TV, este combate foi muito melhor do que esperava. Mais uma vez, mostraram que há uma enorme química entre os 2 e acabou por ser um combate mesmo divertido de se ver. Depois do combate, Seth mete-se no ring e a desforra entre Cody e Seth fica confirmada. Sigaaa!
    – Liv Morgan vs Naomi. O facto que estas 2 tiveram menos de 3 minutos e ainda conseguiram produzir um combate muito sólido e divertido diz muito da qualidade destas 2.
    – MVP Lounge, interrompida por Lashley. Aliás, a MVP Lounge em si nunca chegou a começar. O público estar um bocado morto neste segmento é o único ponto negativo pois até achei um segmento bem sólido. A promo de MVP foi ótima, como sempre, mas a de Lashley não esteve muito longe da dele.
    – Festa de solteiro de Tozawa e Reggie. Não vou mentir, continuo a odiar o 24/7 Title, mas esta storyline toda dos casamentos até está a ganhar a sua piada.
    – Sonya Deville anuncia que a próxima adversária de Bianca Belair é… a própria Sonya Deville! Honestamente, eu não me importo. Adoro isto da Sonya abusar da sua autoridade para conseguir oportunidades.
    – Continuam as festas de solteiros. Mais uma vez, têm a sua piada.
    – RK-Bro vs Alpha Academy. Apesar de ter sido um ótimo combate e muito divertido de se assistir, se o público estivesse estado um bocadinho mais vivo, teria sido ainda melhor. Aparecem os Usos depois do combate, para confrontar os campeões e depois os Street Profits. E, mesmo com isto tudo, Riddle consegue ser o destaque do segmento com aquela frase do Thanos. E ainda vamos ter Usos vs Profits já hoje, que foi um tag team match ainda melhor que o anterior. E, neste aqui, o público já esteve bem mais vivo. Depois do combate, os Profits tentam atacar os RK-Bro mas isto é repelido. No entanto, os Usos conseguem arrumar Randy Orton com um double superkick. Cada vez mais acredito que os Profits estão prestes a tornar-se heels. Que bela forma de terminar o show com toda esta ação na tag team division!

    Não Gostei:
    – Qual é a porcaria da necessidade de estar a alterar/encurtar o nome de toda a gente?! Theory?! A sério?
    – Bianca vs Zelina. O combate em si não foi mau, o que foi horrível foi a escolha dos segmentos que levaram a este combate. Mostraram uma recap do que aconteceu entre a Zelina e a Mella, mostraram fotos do casamento da Carmella e Corey Graves, uma promo da Zelina… raios, saltaram a entrada da campeã para mostrar isto!

    Overall: 7/10. Um Raw excelente. Destaco: o final do show com todas as tag teams, Sonya Deville e tudo entre Cody Rhodes e The Miz. Pela negativa, só mesmo o caos que foi tudo aquilo que antecedeu Bianca vs Zelina, que prejudicou o combate. No entanto, tenho que dizer isto: apesar do final do show ter sido brutal com tudo aquilo na tag division, não me tiram da cabeça que a única razão pela qual a WWE fez isto foi por causa dos fantásticos tag matches dos FTR nesta passada semana, para tentarem conseguir uma pequena ”vitória” sobre Tony Khan.

  9. Joelson Souza Ribeiro2 anos

    foi um raw mais menos..

  10. mirandelas2 anos

    eta feud entre the bloodline/usos vs rk bro tem tudo para acabar para levar a uma feud entre Roman Reigns vs Randy Orton

  11. Anónimo2 anos

    Ótimo Raw. Bom Miz TV entre o Miz e Cody. Bom combate entre o AJ e Priest. Ótimo combate entre o Cody e Miz. Destaco também o ótimo main event entre os Usos e Street Profits.

  12. Kick_Ass2 anos

    Foi um episódio razoável, não esteve ao nível do Raw anterior mas também era difícil manter a fasquia de um Raw pós-Wrestlemania.

    Destaco pela positiva:
    – Um bom Miz TV que foi uma bela maneira de abrir o show.
    – O sell do Dominik à submissão do Veer. Que por sua vez achei pouco credível, deviam lhe dar outro finisher.
    – A brawl e o combate do AJ vs Priest. Pena a forma estranha como acabou… na minha opinião podiam ter protegido igual o Priest e ter terminado o combate de melhor forma.
    – Combate agradável entre o Cody vs Miz, serviu para manter o hype do Cody.
    – O segmento da Sonya e da Bianca foi bom. Surpreendeu-me ser a Sonya a adversária, não estava à espera.
    – Bom combate no main event com um bom inicio de feud entre os Usos e os RK-Bros. Espero que estes últimos retenham.

    Pela negativa aponto algumas coisas:
    – Tal como mencionei em cima, o final do combate entre o AJ vs Priest podia ter sido outro e bem melhor.
    – Apesar de estar a gostar desta feud mais cómica entre o Ezekiel e o KO, não achei piada ao segmento entre eles e o Ciampa. Nem lá muito, apesar de melhor, entre o Pierce, Sonya e KO. Na minha opinião podem fazer melhor do que isto.
    – O VIP Lounge não foi grande coisa… O Lashley no mic deixa muito a desejar, valeu o MVP para salvar o segmento.
    – Segmentos do 24/7 Championship continuam a não ter piada… completamente descartáveis do show.
    – Não gostei desta mudança de nome do Austin Theory para só “Theory”. Muito porque na minha opinião “Austin Theory” era um nome muito porreiro e cool para um lutador. Enfim…. desde que não lhe cortem o push é o menos!
    – 3ª derrota seguida, se não forem mais, dos Alpha Academy. Isto desvaloriza muito uns ex campeões.

  13. Foi um RAW razoável mas pelo menos anda a subir e bem nas audiências, acredito que o produto irá melhorar muito mais!