A prestigiada revista Pro Wrestling Illustrated lança sempre o seu Top 500 anual, e depois de Seth Rollins ter ficado no 1º lugar no ano passado, o 1º lugar deste ano manteve-se na WWE.

Cody Rhodes foi considerado o lutador do ano pela PWI, liderando pela 1ª vez na sua carreira o ranking de 500 lutadores elaborado pela revista, após ter ficado em 10º lugar em 2023.

O período de avaliação para a PWI foi de 1 de Julho de 2023 a 31 de Junho de 2024, e tem em conta vários critérios, a maior parte relacionados com kayfabe, como vitórias e derrotas, títulos, influência, etc.

Seja como for, Cody Rhodes arrecadou assim este prémio pela 1ª vez, num ano em que conquistou o Men’s Royal Rumble Match, o Undisputed WWE Universal Championship no main event da WrestleMania XL e também o então Undisputed WWE Tag Team Championships.

Este é o Top 10 do PWI 500 de 2024:

  1. Cody Rhodes
  2. Swerve Strickland
  3. Will Ospreay
  4. Seth Rollins
  5. Tetsuya Naito
  6. Damian Priest
  7. MJF
  8. Jon Moxley
  9. Gunther
  10. Místico

Este foi o anúncio da PWI, feito no dia de hoje:


Qual a tua opinião sobre o Top 10 do PWI 500 deste ano? Achas justa a vitória de Cody Rhodes?

18 Comentários

  1. Luis1 mês

    Ate no pwi o cody e “forçado” como e possivel o cody ser melhor que o will em termos de luta esse ano🖕

    • The Last Outlaw1 mês

      “O período de avaliação para a PWI foi de 1 de julho de 2023 a 31 de junho de 2024, e tem em conta vários critérios, a maior parte deles relacionados a kayfabe, como vitórias, derrotas, títulos, influência, etc”

      Aprenda a interpretar um texto antes de chorar.

  2. Assim de cabeça subia o Gunther até 5º e colocava em 6º/7º o Drew McIntyre em troca com o Místico. Quanto ao Cody, é merecidíssimo este reconhecimento. Foi o protagonista principal de uma das histórias mais influentes da história do pro-wrestling, e tem lutado em combates que vão do muito bom para clássicos. Continua a construir o seu legado com este tipo de prémios, que vão enriquecendo uma carreira simbólica e histórica.

    • Recomendo também que antes de comentarem e criticarem o quer que seja, que revejam os critérios de escolha da revista!

    • Anonimo_BR1 mês

      Vamos ver a posição do Gunther no ano q vem. Se nao tiver lesoes nem nada ele é top3 tranquilamente

  3. Anonimo_BR1 mês

    Bryan Danielson nem top10?

    • É por causa do período que a avaliação foi feita.
      Com certeza na do próximo ano ele pega top 10 ou até top 5.

  4. Conde de Monte Cristo1 mês

    Haha piada esse merda ser primeiro lugar em algo.

    • CoffinMeme1 mês

      Charlie Dempsey é que era um bom nº1 ne? Nunca acabes troll.

    • Natan1 mês

      Charlie Dempsey deveria ser o primeiro colocado…dos maiores jobber da história do pro wrestling 🤣🤣🤣🤣

  5. The Last Outlaw1 mês

    Achei justo, ele foi o principal lutador nos últimos 365 dias, em termos de kayfabe, vitórias, derrotas, títulos, e influência.

    Maioria que critica nao sabem nem os critérios que a PWI usa para eleger um lutador. Acha que quem merece ganhar é quem mais faz pirueta.

  6. Mais que justo.

  7. Feliz demais pelo Swerve Strickland 👏👏👏
    2023-2024 foi um ano mágico para ele e para seus fãs, foram várias conquistas! Que tenha um descanso merecido e volte melhor que nunca 🙏

  8. Igor1 mês

    Parabéns

  9. Mais que merecido! O Cody em termos de combates tem sido incrível quem diz o contrário não precebe nada… e verdade que o reinado dele está chato está é verdade mas em termos de conquistas vitórias,grandes combates é mais que mercido.

  10. El Cuebro1 mês

    Faz um certo sentido por tudo o que ele veio fazendo desde a WM de 2023 e pelo posto que alcançou, agora como campeão frente ao Roman e tudo mais e é merecido também, aliás interessante ver o Swerve em segundo, pensava em ver o Walter mais pra cima da lista também!

  11. Anónimo1 mês

    Parabéns!

  12. Vince Mac1 mês

    Gunther devia ser o primeiro, mas essa revista sempre fez listas horriveis n me surpreende. esta horrivel