Desde que a “guerra” de audiências começou entre o WWE NXT e o AEW Dynamite que para além dos milhares de telespectadores, os fãs têm prestado atenção a algo que até então ninguém se preocupava muito, os números das demos, em especial da bastante importante demo dos 18-49 anos.

Em entrevista no podcast de Chris Jericho, Cody Rhodes explicou a importância das demos nas audiências.

Nós brincamos sobre as demos, mas ao mesmo tempo não é uma brincadeira. Existe a possibilidade e isto sobre qualquer programa, que se não prestarmos atenção às demos, vamos acabar por morrer.

Uma das razões que fiz com que a minha personagem passasse a ser super certinha, é porque já não é uma personagem. Eu quero conectar-me com um público bastante jovem e não só conectar-me com os jovens que são “fixes”.

Eu quero que a minha personagem se conecte com as crianças, porque o nosso programa tem violência, tem conteúdo mais adulto e eu quero ter a certeza que eles sabem que há pessoas que são boas e há pessoas que são más.


Percebes esta justificação de Cody Rhodes sobre a importância das demos nas audiências?

10 Comentários

  1. Nada de novidades portanto.

  2. Brock4 dias

    Faz sentido. E se for para sempre face não vejo problema nenhum

  3. Faz muito sentido!

  4. Eu não sei se eu estava muito por fora, mas as demos eram tão discutidas assim antes?
    Só uma curiosidade mesmo.

    • Ethan Parker4 dias

      Acredito que não. Se não me engano foi uma vez em que o NXT ganhou da AEW nas audiências, mas (se eu não me engano o Chris Jericho) questinou dizendo que eles haviam ganhado nas demos

    • Ethan Parker, pois então! Acho que a AEW trouxe isso pro jogo para terem mais destaque, acho válido

    • Google It4 dias

      Parem de espalhar “fake news” por aí, as demos sempre foram faladas mesmo quando nem existia a AEW e são a coisa que realmente interessa nas audiências, é assim há quase 20 anos e não é nenhuma invenção. E sim como falaram acima, a NXT só realmente esteve uma vez à frente da AEW na tabela, enquanto que a AEW já esteve à frente 61 vezes.
      Vejam sempre o parâmetro 18-49 no showbuzzdaily e por exemplo a razão do programa “The Challenger” estar em primeiro ás quartas-feiras.

    • Google It, acho que você precisa voltar para a escola e estudar mais “interpretação de texto”….
      Por um acaso você leu direito? Eu afirmei alguma coisa? Assisto Wrestling a mais de 20 anos e só comentei que nunca ouvi falar tanto de demos como agora, só isso. Se você tem empresa de estimação o problema é seu, mas quem veio com fale.news foi você, presta atenção.