A AEW está a celebrar o seu 5º aniversário, uma vez que o primeiro evento da AEW, a primeira edição do Double or Nothing, teve lugar a 25 de Maio de 2019.

Cody Rhodes foi uma grande parte do evento, não só servindo como um dos quatro Vice-Presidentes Executivos que ajudaram a fundar a AEW, mas enfrentando o seu irmão Dustin Rhodes num combate muito aclamado.

No Busted Open Radio, o “American Nightmare” falou um pouco sobre a sua passagem na AEW.

Acho que vou estar sempre atento, porque não é algo que se possa abandonar na nossa mente, no sentido em que eu, o Matt (Jackson), o Nick (Jackson), o Kenny (Omega), o Tony (Khan), a Brandi (Rhodes), o Bernie (Cahill), o Chris (Harrington) e a Dana (Massie) começámos isto.

Especialmente se estiveste nas reuniões iniciais. Terei sempre um olho para isto. Nunca poderei fingir que já não existe. Jacksonville é um sítio engraçado porque, sempre que a WWE vem a Jacksonville, as pessoas perguntam: “Como é que eles reagem a ti aqui?”

Fiquei muito orgulhoso da forma como foi no SmackDown, porque foi mesmo isso que aconteceu. Passei um ano, passei a minha pandemia em Jacksonville. Estive no ginásio do Daily. Estávamos lá na praia e no Daily’s Place.

Tudo o que estávamos a tentar fazer era ajudar as pessoas a ultrapassar os tempos mais difíceis e os tempos difíceis do entretenimento desportivo e do Wrestling profissional.

Fico sempre agradecido por Jacksonville estar a apreciar isto. Não torceria contra a minha antiga companhia e estou sempre de olho nela e tenho muitas recordações fantásticas, mais do que qualquer outra coisa.

Por vezes, as coisas são apenas para uma época da nossa vida. Essa foi uma época na minha vida e foi uma época muito boa.


O que achaste das palavras de Cody Rhodes acerca da AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    É bem interessante ver essa gratidão do Cody para com a AEW e ele está certo no que diz, não há porque guardar mágoa ou outro sentimento ruim, ele ajudou a criar a AEW e fazê-la o que é hoje e sim a AEW deu um novo fôlego à carreira dele, ele teve uns bons momentos na ROH e NJPW, mas ainda estava meio perdido até se encontrar lá novamente e ter um crescimento como personagem mais do que incrível, até chegar ao top guy que é hoje em dia.