Cody Rhodes refletiu sobre a sua relação com CM Punk, o tempo que passaram na AEW, na OVW, e o ponto em que se encontram atualmente.

Na conferência de imprensa após o Royal Rumble do último sábado, Mike Coppinger da ESPN questionou o “American Nightmare” sobre como se sentia por estar de volta à WWE juntamente com CM Punk.

É curioso que nos tenhamos encontrado aqui. A sério. Quando estávamos na AEW, pensei que nos íamos encontrar lá. Isso não aconteceu.

Acho que tanto ele como eu tivemos experiências pessoais diferentes. Não acreditem em nada do que o Wade Keller diz sobre o porquê de eu ter saído ou algo do género. A verdade é que ninguém sabe.

Coisa pessoal. Provavelmente uma coisa pessoal para o [CM] Punk. As pessoas vêm. As pessoas vão-se embora. Não é nada de especial.

Cody Rhodes e CM Punk foram os finalistas do Men’s Royal Rumble Match deste ano, tendo lutado durante vários minutos antes da eliminação final.


O que achaste destas palavras de Cody Rhodes?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Seria mais uma rivalidade interessante para ambos os lados, quem sabe com o Cody campeão no futuro possa acontecer, mas é realmente curioso como não aconteceu antes, na própria WWE ou na AEW, o momento deles no Rumble foi bem interessante, eu realmente achei que o Punk fosse vencer ali, mas foi uma surpresa boa!