A saída de Bray Wyatt da WWE continua “a fazer manchetes” no mundo do Wrestling, sendo que muitos fãs começaram desde logo a apontá-lo à All Elite Wrestling.

Por falar em AEW, um dos vice-presidentes executivos, Cody Rhodes, já se pronunciou sobre o despedimento do ex-campeão mundial numa conferência com os jornalistas antes do AEW Dynamite Homecoming sem “abrir muito o jogo” quanto a uma eventual contratação.

Bray Wyatt, antes de o ser, era o meu rookie [Husky Harris] na segunda temporada do NXT [no formato de game show]. As famílias Rotunda e Rhodes já têm uma relação de várias décadas. Não posso comentar se tenho um lugar para ele [na AEW], mas posso dizer que é um indivíduo incrivelmente criativo. Quando vejo alguém assim a perder o seu emprego ou a seguir para a próxima fase na sua carreira, sendo eu alguém que saiu da WWE por vontade própria, não posso ser o escape de toda a gente apesar de o querer ser.

Nunca teria imaginado que Matt Cardona seria GCW Champion e estaria a levar com lixo na cara, embora já devesse ter pensado que poderia fazer algo de relevante. Voltando ao Bray [Wyatt], não posso comentar se ele se enquadra connosco mas o que posso dizer é que se ele tem um pouco de paixão por isto, então ele encaixa em qualquer lado porque se trata de um talento especial.

Outra pessoa que também manifestou a sua opinião sobre o despedimento de Bray Wyatt foi o próprio Matt Cardona, que em entrevista com Renee Young para o podcast Oral Sessions afiançou brevemente que o “Eater of Worlds” irá recuperar desta triste notícia e ficará bem no futuro.


Achas que Bray Wyatt seria um bom reforço para a AEW?

14 Comentários

  1. Gostava de o ver no Impact, antes de quem sabe, rumar á AEW. Ainda é jovem, no Impact ia ser imediatamente tratado como uma grande estrela, o que o Impact precisa desesperadamente, assim poderia ganhar destaque e também dar destaque ao Impact, que apesar de ter um belo produto tem pouquissimo star power, acho que a AEW já tem um roster muito longo, além que poderia aparecer lá devido á parceria.

    • Shockmaster2 meses

      Ele é uma talento grande demais para o Impact (eu gosto do Impact btw)

    • Mesmo por isso, só o facto de ele ir para lá iria aumentar bastante a atenção ao produto do Impact e mesmo o Bray teria liberdade para se remodelar visto que não usar nem o Fiend nem o Eater of Worlds

  2. JOAOPEDROOOOOOOOO2 meses

    Por outras palavras: “não posso dizer, mas estamos a negociar contrato”

  3. Gostava de ver o Bray Wyatt na AEW. Acho que é uma empresa que lhe daria liberdade criativa e saberia como usá-lo. A WWE apesar ter dado liberdade criativa ao Bray Wyatt, não soube depois como usar o seu personagem e tomou decisões erradas. Sei que muito pessoal prefere vê-lo em outra empresa sem ser AEW, mas sinceramente não sei qual outra empresa melhor para o Bray Wyatt estar.

    • O Wyatt apesar de muito novo daria um excelente booker em qualquer companhia. Mas concordo contigo 😉

  4. marcio noronha2 meses

    todos que tem ido AEW, tem a “criatividade” e todos lá estão satisfeitos … fico triste pelos que estão desde o ínicio e vão ver os EX WWE tomarem a rédia da empresa mas … são grandes reforços chegando ….. Alexa Bliss será a próxima podem aguardar.

  5. El Cuebro2 meses

    Eu acho que o Windham tem lugar onde quer que seja, seria incrível vê-lo na AEW, quem sabe sendo um novo líder para a Dark Order, quem sabe o irmão perdido de Brodie Lee e ainda levar o Erick e o Braun nessa, seria incrível, para mim os 3 fariam muito bem por lá! Mas claro é bom ter o Windham a 100% de corpo e mente e aí veremos o seu futuro, temos que esperar!

  6. Shockmaster2 meses

    Eu morria a rir se este despedimento acabasse por ser um “work”

  7. Ele parece que deve saber de alguma coisa mas não diz!

  8. Anónimo2 meses

    O Bray Wyatt será um bom reforço, seja para que empresa for.

  9. Facebook Profile photo

    E se ele se estreasse atacando o Adam Page tornando se o novo líder da Dark Order dando assim continuidade ao legado do nosso querido Luke Harper (Brodie Lee)??? Claro que não seria fácil emocionalmente mas seria no mínimo prometedor…

  10. OmegaPhenom2 meses

    Não sei vocês mas, há uns anos atrás, uma quantidade assustadora de lutadores estavam rumando à WWE e hoje deu nisso… Achei interessante a fala do Cody dando a ideia de que, não é que todos que saiam da WWE vão para a AEW. E tooodo mundo fala quando alguém, “ah, vai para a AEW”. Querem push para todos, mas não há todo esse espaço para todos…