Em 2011, na sua primeira passagem pela WWE, Cody Rhodes fez regressar o antigo do Intercontinental Championship.

Já há umas semanas, chegou a publicar uma insta story do conhecido “winged-eagle belt”, que muitos associam como o WWE Championship que Bret Hart ou Shawn Michaels tiveram durante os seus reinados nos anos 90.

Numa entrevista ao After The Bell, Cody Rhodes abordou a possibilidade de fazer esse título old school regressar, dizendo que isso seria um sonho para todos na indústria do Wrestling.

Fiz isso no passado com o Intercontinental Championship e foi preciso muito trabalho, mas foi a decisão certa quando aconteceu. Penso que há um design particular do WWE Championship que as pessoas gostam muito. Eu diria que se acontecer, será um sonho para muitos na indústria. Mas ser o melhor dos melhores num certo momento, e depois ter hipótese de talvez dar uma pintura ao “winged-eagle belt”, isso seria incrível.

Esta foi a insta story publicada por Cody Rhodes:


Gostarias de ver o “winged-eagle belt” de volta à WWE?

14 Comentários

  1. Eu acho que a WWE devia cancelar o Universal Championship e tirar aquela cor horrível do WWE Championship, além de trazer de volta aquele que foi o melhor título de sempre na WWE, o World Heavyweight Championship.
    Deixar as corezinhas de lado e trazer de volta o ouro!

  2. Joni3 semanas

    Why not??? 🙏🏼

  3. CoffinMeme3 semanas

    podiam era mudar o formato do titulo intercontinental para o antigo tb

  4. nZo3 semanas

    Gostava mais do antigo formato do intercontinental champion esse atual formato do título é meio estranho mais outro título que ele podia trazer de volta é o haviwheith champion porque aquele título também era legal

  5. Acerca do Intercontinental Championship, prefiro o formato branco ( o antigo ) do que o atual.
    Em relação ao WWE Championship, não gostava que regressasse pois sinto que já é velho para os dias de hoje! Eu sugeria que criassem um novo título! Talvez um título com alguma tecnologia avançada por exemplo, o WWE Championship a mexer-se ou ter cores a mexerem no título! São algumas sugestões que deixei e há muito outras sugestões para uma nova criação!

    • WWE Oficial3 semanas

      Pq?! Pq o preto apresenta outra VIBE?! Ñ estás a ser um pouco preconceituoso com a cor Black!

    • Apenas disse que preferia o título branco da atual pois para mim é mais bonita que a atual. Isso não significa que não goste das pessoas com a cor Black :/

  6. Prefiro o formato antigo do Intercontinental Champioship e do United States Championship também, muito melhor!

  7. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life3 semanas

    Cody traz de volta o clássic Intercontinental Championship, o tempo passa e continuo sem gostar do design do novo. Já o Título dos EUA acho que acertaram na mudança.

  8. Rafael Silva3 semanas

    Eu prefiro o atual, mas seria ótimo vê-lo com o título que seu pai segurou

  9. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que seria bem interessante, quem sabe o design antigo com um leve releitura, não sei se o Cody teria esse poder dentro da empresa, mas um design como esse é incrível mesmo, espero ainda vê-lo World Champ na WWE, ele voltou para ser grande por lá!

  10. Era muito fixe. Pelo menos uma versão moderna do winged-eagle belt e este ser o novo design do Universal Championship. Gosto bastante do nome deste título (Universal). É um nome que trás bastante poder e peso ao campeão que o carrega. Mas infelizmente o design é apenas uma imitação do WWE Championship. Só muda a cor. O Universal Championship precisa de um design original. E porque não um winged-eagle belt moderno? A WWE quando quer consegue fazer coisas muito boas. Apenas não sejam preguiçosos.