The Rock e Cody Rhodes estiveram em rivalidade até à WrestleMania XL, e no Raw a seguir ao evento, o “Final Boss” fez questão de dizer que voltará para perseguir o “American Nightmare”.

Embora haja muita especulação sobre este combate, ainda não há uma confirmação se este irá ou não acontecer.

No Good Morning Britain, Cody Rhodes foi questionado sobre o potencial combate contra The Rock.

O que realmente importa é se posso ser um bom campeão, um grande campeão. O Roman Reigns foi um grande campeão. Será isso suficiente para atrair o The Rock?

Foi o que aconteceu aqui. The Rock dir-vos-á que tornou o Wrestling fixe outra vez. The Rock tornou o Wrestling fixe, talvez em primeiro lugar, mas nesta edição, é uma geração e um balneário totalmente novos.

Seth Rollins, Becky Lynch, eu, Rhea Ripley, toda esta gente. Quanto mais mantivermos isto, quanto melhor o fizermos, mais hipóteses temos de atrair o The Rock de volta ao Wrestling. Gostava de o ver.

Já nos enfrentámos num combate de equipas. O combate de singulares é algo que os fãs estão ansiosos por ver.


Gostarias de ver um combate entre Cody Rhodes e The Rock?

5 Comentários

  1. Summerslam seria melhor

  2. Isto é o Rock mais uma vez a querer forçar-se para o Main Event da WrestleMania. Só porque deu um contributo importante para a história da Bloodline não quer dizer que tem que voltar a estar presente. E estou a contar que o Cody seja campeão na próxima WrestleMania (independente se aguenta este reinado até lá ou se perde e depois recupera entretanto) e é só absurdo o Cody defender o seu título no Main Event contra alguém que não entende que o tempo dele já passou. Como já referiram, SummerSlam ou até mesmo Arábia Saudita seria o ideal. Na próxima Mania podem tentar fazer Rock vs Roman, mas nunca no Main Event

  3. El Cuebro2 meses

    Deve ser na próxima WrestleMania, mas seria interessante de ver antes, SummerSlam talvez, embora ainda imagine Rock vs Roman lá, Survivor Series poderia ser uma boa aposta, Royal Rumble também, tem que ser num dos grandes PPVs da empresa, isso é combate grande, mas num todo espero que o Rock esteja mais presente na WWE esses tempos, seja lutando ou não!

  4. SummerSlam acredito! Na Wresthemania a WWE nos presenteie com Rock vs Roman, já esperamos demais por isso! E o Cody e seus crybabies estragaram tudo esse ano.

  5. E eventualmente têm que acontecer!