Desde que foi anunciado que o Dynamite irá sair do canal TNT e passar para o canal TBS em Janeiro de 2022 que um dos pontos mais falados pelos fãs da empresa de Tony Khan é o futuro do TNT Championship.

Na sua entrevista com o ComicBook.com, Cody Rhodes falou sobre o futuro do TNT Championship, assegurando que o título irá manter o nome.

Eu pensei em não dar spoilers, mas vou deixar aqui um spoiler. Eu penso que nós não vamos mexer no nome do título. TNT é o sítio onde pela primeira vez em 20 anos apareceu uma alternativa credível, e o TNT Championship, eu penso que se não é o título mais importante, é o segundo título mais importante no Wrestling.

Não nos vejo a mudar o nome do título e penso que não sou só eu a pensar assim. Eu penso que não existe uma pessoa na chefia e o próprio Tony Khan que queira mudar o nome do título. Por isso, tenho 99% de certeza que o título irá continuar a chamar-se TNT Championship.


Pensas que a AEW está a tomar a decisão correcta ao manter o TNT Championship com o mesmo nome?

5 Comentários

  1. 3 semanas

    Talvez haja problema por parte da TBS pois ao manter o nome TNT está a trazer à baila outra estação. E não sei se a TBS gostará de ter no seu canal um título que todas as semanas está relacionado com outro canal pois poderá parecer que o Dynamite está associado à TNT e não à TBS

    • Rooben3 semanas

      Eu acredito mais na criaçao de um novo television championship para a nova brand para evitar esse mal estar .
      A TNT vai passar 4 PPV anuais da AEW.

    • A TNT e TBS são detidas pela mesma pessoa, que é o Ted Turner, assim como a Tru TV, por isso creio que não haverá qualquer problema e o nome do título é uma homenagem, faz todo o sentido continuar tudo como está…

  2. Facebook Profile photo

    “…é o segundo título mais importante no Wrestling.” Ata xD

  3. El Cuebro3 semanas

    O nome é muito bom, mas é uma nova emissora, por mais que seja do mesmo grupo, temos que esperar para ver o que vem aí!