Cody Rhodes é um dos vice-presidentes da AEW e por consequência também um dos lutadores mais populares da empresa, mas desde o início da mesma que se fala na possibilidade de um dia o termos como heel.

No seu Twitter e em resposta a um fã, Cody Rhodes falou na possibilidade de no futuro fazer um heel turn. O lutador explicou que é quase impossível ele algum dia voltar a ser heel, que depois de uma década a trabalhar na sua qualidade em ringue e com os últimos 3/4 anos a criar uma ligação tão grande com os fãs, seria parvo deitar tudo isto ao lixo e tentar “nadar contra a corrente”.

Estas palavras de Cody Rhodes afastam para já a hipótese do “American Nightmare” um dia voltar a ser heel, mas a verdade é que nunca se pensou que Kenny Omega e os Young Bucks seriam heels e são neste momento os principais vilões do roster da AEW, pelo que em relação a Cody Rhodes, também um dia isso poderá acontecer.


Gostarias de ver Cody Rhodes como heel na AEW?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Eu acho que o fato de ele estar à 4 anos a criar uma aproximação com os fãs, e depois do absolutamente nada começar a “remar contra a corrente” era o que entregaria uma heel turn incrível.

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu estou gostando muito dele como face, ainda mais na rivalidade com o QT, este disse que o Cody precisou parar de pintar a cara e sair da “empresa” para se tornar um superstar de respeito, então ele poderia ser algo como o John Cena da AEW, aquele que tem o apoio de todos no sempre, mas quando ele entrou para o Bullet Club era um heel muito bom, poderia repetir sem problemas!

  3. Penso que algum dia irá acontecer e gostaria de ver.

  4. Victor WWE3 semanas

    Talvez isso chegue acontecer e quem sabe seja para voltar novamente ao Bullet Club e trair a Nightmare Family.

  5. Penso que mais tarde ou mais cedo isso acabara por acontecer.

  6. Um dia irá acontecer!