O Undisputed WWE Champion Cody Rhodes acredita que o roster da WWE está em alta com a notícia de que o Raw irá mudar-se para a Netflix em 2025.

Em conversa no podcast Pat McAfee Show, o “American Nightmare” falou sobre a importância deste negócio entre a WWE e a plataforma de streaming:

Penso que o locker room está a ficar com a moral em alta em termos de ir para a Netflix.

Todos nós a temos, todos vemos a Netflix e adoramo-la, mas a ideia da era do streaming, na verdade, a WWE no passado esteve sempre um pouco à frente da curva.

No início era “24/7 on demand”, depois foi a WWE Network e agora a Peacock, mas a Netflix vai ser enorme para nós.

Quando digo expansão e digo para onde vamos, e penso que algumas pessoas no locker room, alguns dos melhores lutadores e lutadoras também sabem isto, estamos a subir em termos de visibilidade pública, acredito.

O futebol universitário, a NFL, são as maiores coisas do planeta, são mesmo. Estamos a subir e a tentar entrar nesse patamar e, se sabem alguma coisa sobre o que estamos a fazer, não estamos longe disso, e a Netflix é definitivamente uma grande parte disso.

Este é um grande negócio para a Netflix, é um grande negócio para a WWE. Estou muito entusiasmado por podermos entrar nesta nova onda.


Concordas com estas declarações de Cody Rhodes sobre o acordo entre a WWE e a Netflix?

4 Comentários

  1. O futebol universitário e a NFL são as maiores coisas do mundo? típico americano com a mania que o mundo são os EUA. Futebol (e não soccer como eles chamam) é de longe mais visto e conhecido seu nabo

    • Amy2 meses

      Verdade.

    • Anónimo2 meses

      Verdade, os americanos vivem nessa bolha e esquecem que o Futebol tem muita força.

    • The Name2 meses

      Tens de perceber que os americanos são limitados, eles pensam que a américa é o único lugar do mundo e o mais importante o resto à volta eles não querem saber… Eles nem sabem onde fica Portugal por exemplo, entre outros países, há outros desportos bem mais conhecidos, mas eles vivem numa bolha como já alguém aqui referiu.