Durante o Clash at the Castle deste sábado, Cody Rhodes fez AJ Styles dizer “I Quit”, retendo o Undisputed WWE Championship, e foi atacado pela Bloodline.

Os dois rivais entraram de forma bastante agressiva naquele que foi o primeiro combate da noite, e fora do ringue, AJ Styles ganhou vantagem quando meteu Cody Rhodes a sangrar depois de o atirar contra a mesa de comentadores.

O domínio do “Phenomenal One” foi bastante agressivo, mas apesar de ter algemado o “American Nightmare”, este recusou-se a desistir.

A mãe do Undisputed WWE Champion acabou por se envolver e dar três estalos a AJ Styles, o que abriu espaço para o seu filho virar o ímpeto a seu favor.

O “American Nightmare” decidiu retribuir o favor a AJ Styles, algemou-o ao ringue e atacou-o com uma cadeira, mas este recusou-se a desistir, pelo menos até ao momento em que o campeão foi buscar os degraus.

Nesse momento, o “Phenomenal One” preferiu dizer “I Quit” do que sofrer a ira do Undisputed WWE Champion. Ainda assim, Cody Rhodes decidiu atacar AJ Styles com os degraus, para se vingar de tudo o que este lhe fez.

Após o combate, Solo Sikoa e a restante Bloodline atacaram o Undisputed WWE Champion, mas Randy Orton e Kevin Owens vieram em seu auxílio.


O que pensas desta vitória de Cody Rhodes no I Quit Match?

20 Comentários

  1. Igor1 mês

    Cody Rhodes vs Solo Sikoa Money In The Bank!

    • Filipe1 mês

      Solo perde para depois termos o regresso de Roman a encarar Solo…e termos uma “guerra civil” na bloodline.

  2. Igor1 mês

    Belíssimo combate, mais o final ksksksksks 😅

  3. PDPN1 mês

    Pobre Aj Styles…

  4. Espero que o Cody destrua o Solo Sikoa da maneira que o Solo destruiu o John Cena. Não vejo futuro nem nele individualmente nem na grupeta que chamam de Bloodline.

    • SCRPTZ1 mês

      Solo é bom, pena foi a WWE ter feito dele um Umaga 2.0. Se ele tivesse uma gimmick diferente, com certeza teria muito mais sucesso e o público ia mais com a onda dele.

  5. Gostei bastante deste combate! E já temos a Bloodline do Solo Sikoa atrás do Cody Rhodes. Algo que era esperado acontecer e ainda bem que aconteceu. Mas parece que vamos ter outra rivalidade… o Randy Orton nunca tira os olhos do WWE Championship quando está com o Cody Rhodes. Estes dois numa feud vai ser excelente!

    • SCRPTZ1 mês

      Mentor vs Pupilo! Mas isso é previsível demais até porque o Orton como face, não é muito a cara dele. Orton é aquele tipo de wrestler que é muito melhor como heel do que babyface.

      Teremos Orton heel ainda este ano vais ver!

    • O Randy Orton como heel dos tempos da Legacy. Que parecia um psicopata e andava aos pontapés na cabeça das pessoas. Seria excelente vê-lo novamente nesse personagem. Estes dois têm muita história!

  6. Tiago Dias1 mês

    Bloodline é fraca,orton e Ko adoro esta dupla

  7. Matheus1 mês

    Sério que o Cody venceu? Nossa impressionante! Aguardando o dia em que o Orton vai tomar esse título desse chorão.

  8. Moshe1 mês

    AJ Styles já era….

  9. Luiz Felipe1 mês

    Assim, eu odeio essa estipulação quando não tem um proposito a luta, e nessa não teve, igual o Balor vs Edge. Eles poderiam ter feito uma luta brutal, com contagem, sem precisar fazer o AJ ter esse momento de forma ridícula.

  10. El Cuebro1 mês

    Foi uma boa luta num todo, acho que o ataque da Bloodline foi meio desnecessário, mas foi um jeito de trazer algumas atenções para o combate, também com KO e Randy, só espero que o AJ ainda possa ter relevância e fazer algo interessante e justo, do outro lado deverá ser um grande momento na recente carreira do Solo, espero que seja um bom momento contra o Cody, grande luta também e deverá ser no MITB mesmo!

  11. Jyang1 mês

    AJ Styles virou o novo Kane (pra minha infelicidade), um Jobber de Luxo.

    Não ia ser diferente, a WWE vê no AJ um Ex-TNA, isso já diz muito sobre o que vai virar essa “parceria” entre as duas empresas… A TNA vai entrar com o toba e a WWE com o pé…

    Cody Rhodes que se cuide… Trate de vender suas camisetas…

  12. Cody está na hora de perder esse título campeão frauda suja do caralh0s como podem os fãs da WWE ter pedido pra esse sem sal ser campeão?! Espero que sofra um belo Cash in do Mr Money in The bank desse ano.

    • Marcos1 mês

      E quem seria um campeão hoje na wwe melhor que o cody ?

  13. Anónimo1 mês

    Um ótimo combate.

  14. Lucas1 mês

    Eu vivi o suficiente pra ver Aj Styles ser jobber do Cody Rhodes.