Cody Rhodes regressou à WWE com um enorme objetivo, conquistar o título que o seu pai, Dusty Rhodes, nunca conquistou. Na WrestleMania XL, o “American Nightmare” completou esse objetivo.

O filho do “Son of a Plumber” não só terminou a sua história, como também, terminou o maior reinado das últimas décadas, com 1316 dias consecutivos.

Na conferência de imprensa após a WrestleMania XL, Cody Rhodes comentou o reinado histórico de Roman Reigns.

Muitas pessoas perguntaram-me: “Qual vai ser a sensação se conseguires vencer o “Tribal Chief”, se conseguires vencer o Roman Reigns?”. Fui honesto ao dizer: “Não sei”.

Já consegui estar no main event. Há uma diferença entre estar no main event e ser O main event. Roman Reigns, obviamente, ele e eu não somos bons amigos, mas é o maior reinado de campeão no desporto e no entretenimento.

Por muito que não concorde com o seu estilo e com a forma como foi campeão, espero conseguir ser metade do campeão que ele foi para a WWE, como líder, como quarterback.


O que achaste destas declarações de Cody Rhodes?

9 Comentários

  1. Fora do tema WM, quando é que trazemos de volta o hashtag #PortugalWantsWWE ?

    • Quando nem os canais televisivos querem a WWE, fica difícil.

    • Pois, é uma pena mesmo. Se dependesse de mim com certeza já cá estavam…Até eu virava wrestler, pena que sou de Faro e o academia mais próxima é em Portimão (o que continua a ser longe)…Abraço

    • Luís Salvador também te digo que ver as transmissões na SportTV com aqueles comentários era doloroso!

    • Infelizmente Portugal deixou de ter “expressão” para a atual WWE. Queres ver um live event? Voas barato para o UK ou outro grande país europeu.

    • Eu sei Luis, tens toda a razão…só não vou agora dia 19 de abril a Londres ver o WWE Live porque não tenho disponibilidade se não ia…a propósito de eventos europeus, não costuma haver nada em Espanha, pois não?

    • Acho que a WWE também já não vai lá há uns bons anos…

  2. El Cuebro3 semanas

    Ele foi bem no comentário, apesar de muita coisa, o Roman merece todo o reconhecimento, ele foi elevado de uma forma que deixou muitos descontentes no começo, mas depois ele foi conquistando o respeito das pessoas, melhorando seu personagem e estilo de luta e se tornou esse grande nome que é hoje, já estabelecendo seu legado e nome marcado no que é a modalidade e ainda deve ver muito por aí, um dos grandes reinados da história e é ver para onde vai, ainda o imagino tendo algo com o Cody e claro o Rock ainda!

  3. Não virá outro como o Roman Reigns!