Cody Rhodes é o atual Undisputed WWE Champion, e no King and Queen of the Ring de 25 de Maio defenderá o seu título contra Logan Paul.

Em entrevista ao Busted Open Radio, o “American Nightmare” afirmou que gostaria de ter um manager na WWE, tal como teve na AEW.

Uma das razões pelas quais eu gostei de ter o Arn Anderson por perto, era a mesma razão pela qual eu teria adorado ter o meu pai perto de mim. Porque eu digo-vos que tenho sorte e digo-vos o quanto me esforço.

Digo-vos que estou muito grato e isso é verdade, mas foi bom ter um homem por cima do meu ombro a dizer o que acabaram de dizer e a dizer que não estamos a pedir desculpa pela grandeza, onde a mediocridade adora companhia e nós não nos vamos juntar a isso.

Era bom ter aquela voz ao ouvido. Foi algo de que senti falta quando o Logan e eu estávamos a assinar o contrato, vê-lo rodeado de tanta gente. Não sei.

Talvez eu esteja à procura de um manager clássico para se juntar a mim neste reinado. Não sei quem é ou o que é, mas não me importava que alguém gritasse as coisas que acabaste de me dizer.


Gostarias de ver Cody Rhodes ter um manager na WWE?

9 Comentários

  1. Caldas4 semanas

    next Paul Heyman guy?

  2. Gonçalo Camacho4 semanas

    Paul Heyman???? 👀

  3. Shawn Michaels maior de sempre4 semanas

    William reagal porque nao?

  4. NaturalHeel4 semanas

    Convém alguém que não o deixe falar

  5. Real14 semanas

    Se o dusty ainda estivesse vivo ele poderia ser o maneger do cody e seria uma boa parceria de pai e filho

  6. Iknow4 semanas

    Novo paul Heyman Guy

  7. El Cuebro4 semanas

    Sinceramente ele não precisa de manager, é um top guy suficiente para isso, mas quem sabe possa ser um novo Paul Heyman guy se o wise man sair da Bloodline, ainda mais numa possível traição contra o Roman, é ver o que será, num todo não sendo o Stardust está mais do que bom!

  8. Best4 semanas

    Paul Heyman? Amém.