Cody Rhodes finalmente venceu Roman Reigns no main event da segunda noite da WrestleMania XL, e desde então é o Undisputed WWE Champion e a principal Superstar da empresa.

Em entrevista ao WHAS11, o “American Nightmare” afirmou que gosta da responsabilidade de ser a cara da WWE.

Entrei na WWE com 20 anos. Quando se tem 20 anos, pensa-se: “Vou ser eu de certeza. Eu sou a cara desta empresa. Isto é meu.” Aos 25, pensamos: “Sou mesmo eu. Definitivamente”.

À medida que se ganha mais experiência e se aprende mais sobre Sports Entertainment e Wrestling, quando esse momento chegou para mim, porque já o tinha ouvido várias vezes, é uma sensação tão boa, mas também a primeira coisa é “Uau, está bem”.

Aceito a responsabilidade e tenho gostado deste tempo, porque é uma cara completamente nova para a WWE, não só para mim, mas também para a nova direção, novos donos, tudo. Fazer parte disso é incrível.


Pensas que Cody Rhodes tem feito um bom trabalho enquanto a principal Superstar da WWE?

8 Comentários

  1. Marcos Jr 26 dias

    Ele e seu reinado já estão chatos!!!!

    • Se tirarmos o Paul Heyman, o Seth Rollins e o Dean Ambrose aka Moxley quem seria o Roman?
      Os Usos sim, merecem mais crédito porque não precisaram de um manager ou de outros parceiros de equipa pra chegar onde chegaram.
      Há níveis para isto, Roman é provavelmente um fora de série desta era mas se compararmos o crescimento, prefiro o do Cody mesmo sabendo que tinha as costas quentes quando o Dusty ainda estava por cá e mesmo assim nunca teve o que quis, ser main eventer!
      Teve que sair e reinventar-se , algo que o Roman dificilmente conseguia fazer…

  2. Caldas6 dias

    Quem viu o Cody Rhodes como Stardust em 15/16 ou até mesmo como “Dashing” e o vê hoje em dia sabe como esse cara evoluiu, e por incrível que pareça, evoluiu sem precisar de ninhu

    • Caldas6 dias

      *evoluiu sem precisar de ninguém, saiu em 2016, se doou por inteiro nas indies, reconstruiu sua imagem e como dizia em “Kingdom”, fez a WWE curvar-se a ele, e trazê-lo de volta para ser o face Top Guy que a WWE procurava pós John Cena, incrível.

  3. El Cuebro6 dias

    Demorou, mas aconteceu, o Cody passou por muito e evoluiu um tanto desde quando começou, Stardust e tudo mais, os tempos dele fora da WWE fizeram muito bem também, ele amadureceu bem, diria que entendeu melhor o pro-wrestling e conseguiu fazer algo melhor e agora chegou no topo da WWE, trazendo para a família Rhodes um título que nunca antes a família teve lá, é ver o que e como será seu reinado, que seja tão grande como outros, quem sabe quase como foi o do Roman!

  4. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam6 dias

    O cara fica pensativo, depois de toda a sua história, a wwe ainda fica sem planos para o seu reinado até a whestremania 41, acho que nem pro Roman eles tinha praticamente.

  5. Jyang6 dias

    Não confia muito não cara…

  6. Marcos Jr 25 dias

    Reinventar oq? A AEW é um lixo ele fundou uma cia que é péssima e a passagem dele por lá não é como falam, só fez caca para a própria carreira ter feito isso. Só melhorou quando voltou para a WWE, mas mesmo assim o reinado ta chato e pior ficou chato e bem cansativo mt rápido.