No primeiro PPV da AEW, o Double or Nothing de 2019, Cody Rhodes partiu um trono parecido ao de Triple H durante a sua entrada, no que foi um dos momentos mais marcantes dos primeiros tempos da promotora.
Agora com o “American Nightmare” de regresso à WWE, na sua entrevista a Ariel Helwani, o lutador revelou que não se arrepende de ter partido o trono de Triple H.
Claro que não, porque era o que ele teria feito. Uma das coisas que me lembro, acho que ainda nem sequer era o Stardust. Fui para a gorila position e estava a bufar e irritado e sabia que devia falar com Vince ou Hunter. Falei com Hunter e ele disse-me que me compreendia, mas para eu ir à sala dos writers, fazer uma cena e dizeres-lhes tudo o que estava a pensar, e para não me preocupar que isso não me ia meter em sarilhos.
Sim, parti o trono, falei tudo o que me ia na alma, mantenho-me fiel ao que fiz. Penso que era o que precisava de acontecer. Eu estava zangado, ainda estou zangado. Não com ele. Ele foi alguém que me ajudou a ensinar. Lutei com Undertaker, Shawn Michaels, Triple H quando ainda estavam no ativo.
O que aprendi com Undertaker foi um conhecimento inacreditável que agora ensino na minha escola. Além disso, digam o que quiserem, Hunter pode pensar que sou idiota e pode não ter o respeito e a admiração por mim que tenho eu tenho por ele, mas ele cuidou mesmo do meu pai. Posso partir todos os tronos do mundo, isso é algo que nunca vou conseguir pagar.
Talvez a única forma de me aproximar seja estar aqui e trabalhar a um nível elevado por ele.
Já na conferência de imprensa após a WrestleMania 38, Cody Rhodes revelou que Triple H foi a última das pessoas da WWE que o veio visitar ao seu autocarro.
Falei com Triple H, e tudo aconteceu de uma forma tão habitual nele. De todos os que nos vieram cumprimentar ao autocarro, o último foi o Triple H. O meu melhor amigo veio comigo e ele sabe o pior segredo guardado do mundo, é que Triple H é o meu lutador favorito.
Este tem sido um fim-de-semana cheio de lágrimas, mas foi apenas um bom momento. Também vê-lo saudável depois do que o que aconteceu foi muito bom, ele é o meu lutador preferido e alguém que eu tento imitar em muito do que faço. E saber que ia lutar com alguém que é um dos seus protegidos foi algo incrível que serviu para o homenagear.
Esperavas estas declarações de Cody Rhodes sobre Triple H?
6 Comentários
Eu imaginava a frustração do Cody na época do trono, mas imagino que depois tenha ficado tudo bem, ainda mais para haver esse grande retorno do último fim de semana.
Uau… não esperava por isto. Fixe ver a sinceridade do Cody Rhodes e a não ser um lambe botas só porque agora é empregado da WWE, tal como outros fazem. Uma pena que o Triple H não possa voltar a lutar. Poderiamos ter aqui uma grande feud entre o Cody Rhodes e Triple H.
Isto prova a maturação de Cody com a mudança de promotoras o quanto eke creeceu e não tenho duvidas esta 2° oportunidade na wwe ele vai ter o que realmente merece e vai trazer o legado dos Rhodes ao topo
São nestas declarações que vê-se que o Cody cresceu e está mais maduro.
fdp
São boas declarações!