Desde que regressou à WWE que Cody Rhodes pretende tornar-se WWE Champion, e esteve perto de o fazer na WrestleMania 39.

Depois de muita especulação que o “American Nightmare” teria uma desforra contra o “Tribal Chief” na WrestleMania 40, The Rock apareceu no Raw Day 1 e pode ter “baralhado” essas contas.

Nos últimos dias, foi apontado que Cody Rhodes não competirá no main event da WrestleMania 40, pelo que não deverá “terminar a sua história” este ano.

Em entrevista a Shakiel Mahjouri do CBS Sports, o “American Nightmare” afirmou que acredita que ninguém lhe quer estragar a sua história.

Acho que não… Não olho para as coisas dessa perspetiva, em termos do que aconteceria se não chegasse à meta, porque, em última análise, isso seria um fracasso. Seria um ano falhado, e espero que isso não aconteça.

Mencionou que há dúvidas na mente das pessoas sobre se vai acontecer, o que pode potencialmente acontecer.

Eu duvidava que o Daniel Bryan conseguisse sobreviver a um combate com o Triple H, e depois vencer um Triple Threat e sair da WrestleMania 30 como saiu, mas foi um momento maravilhoso.

Não me importo nada com dúvidas. Só que eu próprio não posso ter dúvidas em relação a tudo o que está a acontecer. Tenho de ser direto e preciso no que diz respeito a onde quero ir e como quero lá chegar.

Essa é uma ótima pergunta. Sinto que pode acontecer antes. Podia acontecer depois. Mas acho que seria ainda mais agradável se acontecesse na WrestleMania.

O ano passado foi sobre o título em si, e depois a forma como o combate se desenrolou e o facto de estarmos tão perto do momento, tornou-o numa situação muito mais pessoal.

Por isso, adoraria que fosse na WrestleMania, sem dúvida. Nunca se sabe com a WWE, o fluxo aqui é bastante selvagem.

Mas acho que a história que tem sido contada ao longo de toda a minha carreira, a história que tem sido contada desde o final dos anos 70 com o meu pai e o WWWF Championship, não acho que alguém esteja a tentar interferir e impedir isso de alguma forma, só porque tem sido a história que temos tido e tem sido uma história real, e quando é real, é a melhor.


Pensas que Cody Rhodes irá lutar no main event da WrestleMania 40?

6 Comentários

  1. Vou ser sincero aqui, já começa a incomodar toda esta narrativa de “Terminar a História”, roubar o lugar e bla bla bla.. Teve a oportunidade no ano passado, não era para ser.. Podia ser interessante terminar a história no ano seguinte, tendo um ano em que lutou, arranhou e escalou até voltar a ter a sua oportunidade.. mas na minha opinião não foi isso que aconteceu, a storyline não foi bem construída para ser esse o desfecho, porque acaba por não fazer sentido ganhar este ano e não ter ganho o ano passado.. Roman fez 0 durante este ano como campeão e Cody não saiu nada valorizado das histórias onde esteve envolvido.. ainda achei que poderia ser Cody a ajudar o John Cena no fastlane e a entrar novamente na rota de Roman Reigns.. mas não aconteceu e agora já arrefeceu sinceramente.. Queria ver Cody campeão, ainda quero.. mas acho que tinha de ser noutras condições e com outras motivações..

    • Wyts34 semanas

      mano vcs cansam-se bue rapido, o suposto é dar build up a uma historia, crescer a historia. Isso já é problema teu, queres as coisas rapido. O Roman é outro que não precisa de fazer nada pq ja fez muito e tbm tem de descansar, mantem o titulo porque é o melhor atualmente e tem das melhores historias de sempre na WWE.

  2. Danhausen4 semanas

    A tua história, Cody, é voltares para “casa” e conquistares o AEW World Championship

  3. El Cuebro4 semanas

    Não querem estragar a história dele, mas já estão fazendo isso há um tempo, mantendo a invencibilidade do Roman e agora trazendo o Rock para o caminho, fora os obstáculos que já colocaram para o Cody, aliás sabemos que essa história tinha o lugar certo para terminar, na WrestleMania 39 em Los Angeles, mas a WWE não gosta de se arriscar, uma pena!

  4. leleco4 semanas

    Ninguém se importa com a história chata dele. É um dos personagens mais forçados. Se ele fosse muito bom, entenderia, mas não, ele é mediano em tudo. Espero que fique longe do título.

  5. Cody Rhodes não terminará a sua história este ano, não porque alguém (The Rock) esteja a interferir, mas acho que ele está por si só a reavaliar as possibilidades de um desfecho brilhante em tempo oportuno… e que no meu fraco entender seria melhor aqui e agora!