Paul Wight (Big Show) assinou pela All Elite Wrestling e apesar de ir ser o comentador do AEW Dark: Elevation, que irá estrear já na próxima segunda-feira, é mais do que óbvio que também subirá aos ringues da promotora.

Em entrevista ao ESPN’s Action Sports Jax, Cody Rhodes revelou que Paul Wight falou com ele antes de assinar pela AEW e que ele percebeu que o antigo Big Show estava motivado para lutar.

Normalmente eu sou a primeira pessoa com quem outros lutadores falam, porque trabalhámos juntos e eles estão curiosos. Eu nunca tenho medo de falar com ninguém e perceber como estão mentalmente. Com ele [Paul Wight], eu percebi logo o quão motivado ele está. Não houve assim muitas negociações. Ele falou comigo e depois foi falar com Tony Khan.

O benefício de o ter no nosso roster é incrível. O facto das negociações terem sido tão rápidas também me diz a vontade que ele tem em fazer parte da AEW e que foi quase um decisão emocional.

As pessoas que seguem a minha carreira, sabem que eu a nível criativo não estava feliz quando tive a minha rivalidade com Big Show e depois o combate que tivemos na WrestleMania. A parte que as pessoas não vêem, foi os três ou quatro meses em que basicamente estive casado com este gigante nos live events. Existem poucas pessoas que me ensinaram mais do que ele. Foi algo muito valioso para mim. Eu vejo-o a falar com as pessoas nos bastidores e dá para ver a sua sinceridade.

Os mais jovens vão aprender bastante e eu mal posso esperar para o ver a lutar.


Pensas que Paul Wight deveria ser um lutador a tempo inteiro na AEW só deveria lutar algumas vezes por ano?

7 Comentários

  1. Tempo inteiro não!

  2. Anónimo1 mês

    Não acho que seja necessário ser um lutador a tempo inteiro. Agora fazer alguns combate por ano, não vejo problema.

  3. El Cuebro1 mês

    Eu não vejo mais o Paul lutando em alto nível, ele tem tido algumas lesões que o atrapalharam e também ele claramente não tem uma boa agilidade por exemplo, gostaria de vê-lo mais como uma referência para os novos talentos, seria um bom treinador ou manager quem sabe, pode ajudar muito mais assim!

  4. Algumas vezes será melhor para ele!

  5. Nuno Gatinho1 mês

    Ele provavelmente não lutará semanalmente na AEW, mas algumas vezes por ano não faria mal a ninguém.

  6. No more BS 😂

  7. Kay Orton1 mês

    Feliz por pelo Big Paul haha e a tempo inteiro não tem muita necessidade, vez ou outra já acho válido ele ainda tem umas lenhas pra queimar mas tudo tem seu tempo.