A saída de Cody Rhodes da AEW e o seu regresso à WWE poderia ser a história do ano no mundo do Wrestling, isto se 2022 não estivesse a ser um ano de loucos.

Agora, no meio de toda a polémica gerada por CM Punk após o All Out, começou a especular-se que a saída do “American Nightmare” da promotora da qual era vice-presidente pode ter sido por causa do “Second City Saint”.

De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, CM Punk, apesar de não ser a principal razão para a saída de Cody Rhodes da AEW, pode fazer parte do conjunto de coisas que fez com que este regressasse à WWE.

O jornalista explicou que Tony Khan e Cody Rhodes fizeram um pacto e nunca se irá saber a verdadeira razão para a saída do lutador da AEW, e que se pode especular que o facto do lutador querer continuar a ser babyface, ou até mesmo o dinheiro, poderão ser razões de tal ter acontecido.

Foi também apontado que pode haver uma lista de pequenas razões que levaram o “American Nightmare” a sair da AEW, e que CM Punk até pode ser uma delas, mas se este fosse o responsável pela saída, isso já teria sido tornado público.


Pensas que CM Punk pode ser um dos responsáveis da saída de Cody Rhodes da AEW?

25 Comentários

  1. Johnny Wrestling3 semanas

    Everybody hates Punk.

  2. Miguel3 semanas

    Notícia para encher chouriços hahaha agora qualquer coisa que corre mal na AEW a culpa é do Punk, aliás, as lesões que têm acontecido provavelmente é ele que anda a lesionar toda a gente

    • Concordo, estas notícias não fazem qualquer sentido.
      São notícias a mais sobre o cm punk e sobre lutadores da aew a quererem ir para a wwe.

  3. Bruno Fec3 semanas

    Cody saiu da WWE como um mid carder, foi conquistar quase tudo fora, ajudou a fundar a AEW, regressou à WWE como main event.
    Tem olho para a coisa Cody Rhodes.

  4. Gabriel punk3 semanas

    Nao foi Sammy guevara que causou a saida do cody rhodes na aew?

    • Facebook Profile photo

      Não cara, inclusive são amigos, e Cody havia sugerido a WWE de trazer ele para o futuro caso Sammy queira um dia sair da AEW.

  5. Pywa3 semanas

    Daqui a pouco vão dizer que a aposentadoria do Vince foi culpa do Punk também, vamos viver o meme do momento no PW!

  6. The Name3 semanas

    Por amor de deus, por causa do Punk? Ele já tinha convivido com o Punk na wwe e agora ia sair por causa dele? Eles são amigos, duvido muito que o Cody tenha saído por causa dele, mas sim pelas reações do público, notava-se na cara dele que ele não estava confortável com isso, mas o Cody é um excelente heel e se ele tivesse continuado na aew ele ia ser um monster heel, infelizmente não houve essa oportunidade, mas ele está bem na wwe, acho que se encaixa melhor lá, que concretize o seu desejo de conquistar o título da wwe e que corra tudo bem na vida dele.

  7. DAVE MELTZER É UM MENTIROSO! NÃO ACREDITEM EM TUDO LEEM!

  8. Carlosilva3 semanas

    Sei de fonte segura que também foi o CM Punk a impedir a ida do Cavani para o Benfica, esse canalha!!

  9. Facebook Profile photo

    Acertei, estava nitidamente na cara q o Cody saiu por causa de CM Punk, o maior erro de um líder de uma companhia foi trazer esse troço de volta aos ringues, a AEW estava muito bem antes deste traste vir para causar toda as confusões q causou, Danielson, Cole e Castagnoli iriam dar a AEW mais relevância do q o problema chamado Punk.

  10. PedrKo3 semanas

    Foi também o Punk que raptou a Maddie

  11. Ryu3 semanas

    Eu não percebo quem é que liga as estas notícias…
    Não estou a dizer que o Punk é de todo inocente, mas quem é que o Meltzer anda sempre a defender?

  12. Bem agora está tudo a cair em cima do Punk, se com razão ou não não sei mas que o Punk há muito se tornou um cancro para o wrestling, isso eu não tenho dúvidas.

    • Jaf3 semanas

      Concordo, Nunca o achei grande coisa mas tar sempre a ser notíciado como o que faz a merda toda já chega

  13. Jacob Cass3 semanas

    Meltzer…

  14. Ximira3 semanas

    Uma pergunta honesta:
    Tem algum motivo da página não falar sobre o artigo da ESPN que mostra exatamente como era a relação do CM Punk com os talentos do backstage? Porquê lá temos claramente a fala de wrestlers como Powerhouse Hobbs,Darby,Dax,Max Caster,Lee Moriarty onde fica bem claro o quanto essa história do CM Punk ser o “câncer do Locker” é mentira!
    Segue abaixo o link:
    https://www.espn.com/wwe/story/_/id/33988304/hero-cm-punk-transformation-mentor-trailblazer-aew

    • Não conhecia, mas porque havemos de falar agora de um artigo de May 27, 2022 ?

    • Ximira3 semanas

      Luis Salvador porquê na minha humilde opinião é necessário colocar tudo que gira ao redor do núcleo da notícia. Todos estão por aí dizendo que CM Punk é um câncer e que ele é responsável por saídas e demissões, mas ninguém está falando sobre um artigo que inclui depoimento de pessoas do Locker Room e sabem melhor do que todos nós como é conviver com ele….
      Desde o fim do Media Scrum, o Dave Meltzer por exemplo vem realizando uma série de ataques ao CM Punk e dando a entender que ele é um carrasco e eu entendo que toda a história tem dois lados e não só uma. Tudo bem reportar algo contra ele, mas não seria unilateral não dar espaço a um outro lado da história? Especialmente neste caso onde tem depoimentos de wrestlers do roster e não é puramente um jornalista que se recusa a publicar algo contra os The Elite e seus amigos?
      Eu sinceramente acho muito válido mesmo que seja de Maio, mas cabe a você e a equipe decidirem…

    • Nós não publicamos apenas coisas do Dave Meltzer.

      No entanto, não faz muito sentido falar agora de um artigo e depoimentos que têm vários meses e podem até já nem ser atuais para algumas das pessoas envolvidas.

      Mas força, continua aí a tentar defender o CM Punk.

    • Ximira2 semanas

      Deixa pra lá, sua resposta já disse tudo que eu precisava saber, inclusive interessante o fato de eu ter respondido com toda educação e colocado link de matéria enquanto você me coloca indiretamente na posição de fanboy…tudo porquê eu não concordo com você e o artigo dá um ponto de vista diferente do que está sendo noticiado🤷🏻
      Mas sem problemas, se quiser pode até apagar meu comentário principal porquê já vi que isso num vai a lugar nenhum.

  15. Anónimo3 semanas

    O Punk não é nenhum santo, mas agora é culpado de tudo? Acho um bocado exagerado. O Cody até podia ter tido algum desentendimento com o Punk, mas não acho que isso fosse o principal motivo para o Cody deixar a AEW. Coisas mais importares o devem ter feito sair da AEW.

  16. Pa2 semanas

    Esta notícia é um atentado.