Ao longo dos anos, os fãs de Wrestling foram habituados a ver os seus lutadores favoritos a rumarem para Hollywood, tornando-se grandes estrelas, como foi o caso de The Rock e John Cena.

O próximo Superstar a fazer esta transição poderá mesmo ser o atual Undisputed WWE Champion, Cody Rhodes.

Recentemente, foi noticiado que o “American Nightmare” irá participar num remake de Naked Gun, embora tenha sido afirmado que se trataria de um “papel secundário”.

Ainda assim, Mike Johnson do PWInsider informou que Cody Rhodes assinou com a WME e que o fez há “cerca de quatro semanas”.

A WME era anteriormente conhecida como William Morris Endeavor, tendo mudado o seu nome para Endeavor Group Holdings, a empresa “mãe” da TKO, a empresa que junta a WWE à UFC.

Como refere o jornalista, a assinatura de Cody Rhodes com a Endeavor marca o primeiro caso conhecido de um lutador com um contrato com a WWE que está “efetivamente a ser representado nos círculos de Hollywood pelo seu empregador desde que a TKO assumiu o controlo”.


Gostarias de ver Cody Rhodes em projetos de Hollywood?

10 Comentários

  1. TR7 meses

    Por mim pode ser para ontem.

    • Eu7 meses

      Subscrevo. Nada contra o Cody mas estou naquela fase que eles tanto quiseram que ele acabasse a história que o acho aborrecido

  2. El Cuebro7 meses

    Ele já teve umas participações em séries, de se citar Arrow, poderia dar certo sim, ainda mais pela popularidade e carisma que ele tem, mas espero que não se torne um part-timer ainda, que possa ser mais presente!

    • John Sino badalando7 meses

      Tô assistindo Arrow bem os episódios que ele aparece. Muito bom kkkk

  3. NaturalHeel7 meses

    Tem que ser de poucas falas que ele a falar e a sopinhas

    E convém ser um drama, faz juz a personagem

  4. Carlos7 meses

    Então Hollywood,sobre o que vocês querem falar?

  5. Gabriel7 meses

    Vai com Deus, tudo vai ficar melhor qnd ele perder o título

  6. Só chorões neste site 😂😂 ainda não vos passou a azia do Roman ter perdido o título na wm? 😂 só vejo é choro e lamentações