Cody Rhodes é um dos vice-presidentes da AEW e ao início havia o receio que ele abusasse do seu poder dentro da empresa. Dois anos depois do Dynamite ter estreado, em entrevista ao PopCulture, o “American Nightmare” afirmou que prefere retirar-se do que algum dia ser heel e lembrou que nunca irá lutar pelo AEW World Championship.
Isto irá desapontar muita gente e talvez isto entusiasme outros, mas duas coisas vos posso garantir – e não estou a dizer isto para vos enganar, estou a dizer isto do ponto de vista mais honesto possível: nunca vou ser heel nesta empresa [AEW]. Preferia retirar-me do que ser heel. Agora sou o chefe do grupo de divulgação da comunidade, tenho uma menina bebé em casa. Não vou fazer coisas de heel na televisão.
Não vou ser heel e não vou voltar atrás na minha palavra que nunca irei lutar pelo AEW World Championship. Isso é a sério e é algo que dói. É um grande desgosto que tenho por isso ter acontecido, mas aconteceu e eu posso viver com isso. Pude lutar contra o Chris Jericho, e não vou voltar atrás nessa estipulação.
Se o Tony [Khan] quisesse mudar as coisas, poderia. E mais uma vez, nunca se pode dizer nunca no Wrestling, mas penso que há esta ideia de que a empresa pode dar a volta à estipulação e assim eu poderia lutar pelo título mundial, mas isso, posso dizer que nunca irá acontecer.
Pensas que Cody Rhodes está mesmo a ser honesto quando diz que nunca irá ser heel na AEW?
12 Comentários
Este rapaz e incrível, realmente gostei do discurso.
E pena porq acho q merecia, e o vice presidente da aew mas isso nao tira o facto do excelente lutador q é alem de ser bom de promos, bom a aew tem mais titulos e pode criar mais um ao dois, talvez ele possa ser tnt champion mais tarde
Não há nada pior no wrestling do que um face forçado. E não percebo a lógica do Cody em não querer ser heel. Se continuar a insistir como face, vai perder muito interesse e a malta vai-se cansar dele. Apesar de gostar do Cody, respeita-lo e agradeçer tudo o que faz pela a AEW, acho que é uma pessoa que não acrescenta nada à frente das câmaras e não faz falta na programação da AEW.
Aos olhos de muitos fãs já é heel (é só ver o combate dele contra o Black).
Se quiser capitalizar esse ímpeto de heel muito bem, como face forçado cada vez será mais apupado.
Nos últimos tempos parece que está mais interessado naquilo que faz fora do wrestling.
O Cody sabe bem o que está a fazer, está a trollar os fãs que se julgam inteligentes de forma perfeita pois sabe que no momento que “virar heel a 100%” e começar a fazer as coisas comuns como entrar pelo mesmo túnel que todos os restantes heels da empresa, as pessoas começam a gostar dele e torna-se noutro “cool heel” daqueles dos quais existem centenas.
O importante no wrestling é obter reações e a crowd mesmo que esteja a vaiar, reage sempre bem alto quando ele aparece no show, o que torna num dos wrestlers mais over exatamente como está. Até deixo uma previsão para o pessoal menos atento e que não assiste a AEW desde o inicio: quando o Hangman Page se tornar AEW World Champion, se não for o MJF vai ser o Cody Rhodes de certeza a tirar o título dele para que se crie o maior momento de heel heat possível.
Tudo o que vc disse faz sentido, mas na parte de quem que vai tirar o titulo do Adam, na minha visão tem que ser o MJF.
Sinceramente não queria. Adoro o Cody e foi muito devido ao seu sonho que a AEW nasceu, além disso muito do criticismo que recebe é injusto, pôs vários jovens over e deu destaque a muitos outros. Além, de como referido, abdicou de ser AEW champion, algo que ele merece a 100%
Ele quis dizer heel na AEW? Porque lembro que na WWE ele já foi heel, na ROH e NJPW (com a Elite) e na antiga Global Force Wrestling ele também foi heel, lembro até de uma rivalidade interessante com o Moose!
Sim, AEW. Corrigido 👍🏻
Gostei daquilo que ele disse!
Mas já é quase um heel depois daquilo do Black!
Ele ganha dinheiro vendendo uma família feliz. Ser “heel” não valeria a pena.
Penso que foi ele que disse que os fãs actualmente sabia como as coisas funcionavam no wrestling, então se virasse heel as pessoas saberiam a diferença. Se ele virasse heel e aproveitasse dessa situação para ser AEW Champion seria interessante.