Cody Rhodes é um dos vice-presidentes da AEW e ao início havia o receio que ele abusasse do seu poder dentro da empresa. Dois anos depois do Dynamite ter estreado, em entrevista ao PopCulture, o “American Nightmare” afirmou que prefere retirar-se do que algum dia ser heel e lembrou que nunca irá lutar pelo AEW World Championship.

Isto irá desapontar muita gente e talvez isto entusiasme outros, mas duas coisas vos posso garantir – e não estou a dizer isto para vos enganar, estou a dizer isto do ponto de vista mais honesto possível: nunca vou ser heel nesta empresa [AEW]. Preferia retirar-me do que ser heel. Agora sou o chefe do grupo de divulgação da comunidade, tenho uma menina bebé em casa. Não vou fazer coisas de heel na televisão.

Não vou ser heel e não vou voltar atrás na minha palavra que nunca irei lutar pelo AEW World Championship. Isso é a sério e é algo que dói. É um grande desgosto que tenho por isso ter acontecido, mas aconteceu e eu posso viver com isso. Pude lutar contra o Chris Jericho, e não vou voltar atrás nessa estipulação.

Se o Tony [Khan] quisesse mudar as coisas, poderia. E mais uma vez, nunca se pode dizer nunca no Wrestling, mas penso que há esta ideia de que a empresa pode dar a volta à estipulação e assim eu poderia lutar pelo título mundial, mas isso, posso dizer que nunca irá acontecer.


Pensas que Cody Rhodes está mesmo a ser honesto quando diz que nunca irá ser heel na AEW?

12 Comentários

  1. Kurt Angel10 meses

    Este rapaz e incrível, realmente gostei do discurso.

  2. Ulisses Pereira10 meses

    E pena porq acho q merecia, e o vice presidente da aew mas isso nao tira o facto do excelente lutador q é alem de ser bom de promos, bom a aew tem mais titulos e pode criar mais um ao dois, talvez ele possa ser tnt champion mais tarde

  3. Danhausen10 meses

    Não há nada pior no wrestling do que um face forçado. E não percebo a lógica do Cody em não querer ser heel. Se continuar a insistir como face, vai perder muito interesse e a malta vai-se cansar dele. Apesar de gostar do Cody, respeita-lo e agradeçer tudo o que faz pela a AEW, acho que é uma pessoa que não acrescenta nada à frente das câmaras e não faz falta na programação da AEW.

  4. PedrKo10 meses

    Aos olhos de muitos fãs já é heel (é só ver o combate dele contra o Black).
    Se quiser capitalizar esse ímpeto de heel muito bem, como face forçado cada vez será mais apupado.
    Nos últimos tempos parece que está mais interessado naquilo que faz fora do wrestling.

  5. goat10 meses

    O Cody sabe bem o que está a fazer, está a trollar os fãs que se julgam inteligentes de forma perfeita pois sabe que no momento que “virar heel a 100%” e começar a fazer as coisas comuns como entrar pelo mesmo túnel que todos os restantes heels da empresa, as pessoas começam a gostar dele e torna-se noutro “cool heel” daqueles dos quais existem centenas.
    O importante no wrestling é obter reações e a crowd mesmo que esteja a vaiar, reage sempre bem alto quando ele aparece no show, o que torna num dos wrestlers mais over exatamente como está. Até deixo uma previsão para o pessoal menos atento e que não assiste a AEW desde o inicio: quando o Hangman Page se tornar AEW World Champion, se não for o MJF vai ser o Cody Rhodes de certeza a tirar o título dele para que se crie o maior momento de heel heat possível.

    • ??10 meses

      Tudo o que vc disse faz sentido, mas na parte de quem que vai tirar o titulo do Adam, na minha visão tem que ser o MJF.

  6. Sinceramente não queria. Adoro o Cody e foi muito devido ao seu sonho que a AEW nasceu, além disso muito do criticismo que recebe é injusto, pôs vários jovens over e deu destaque a muitos outros. Além, de como referido, abdicou de ser AEW champion, algo que ele merece a 100%

  7. El Cuebro10 meses

    Ele quis dizer heel na AEW? Porque lembro que na WWE ele já foi heel, na ROH e NJPW (com a Elite) e na antiga Global Force Wrestling ele também foi heel, lembro até de uma rivalidade interessante com o Moose!

  8. Gostei daquilo que ele disse!
    Mas já é quase um heel depois daquilo do Black!

  9. Facebook Profile photo
    Fábio Peres10 meses

    Ele ganha dinheiro vendendo uma família feliz. Ser “heel” não valeria a pena.

  10. Outro Anónimo10 meses

    Penso que foi ele que disse que os fãs actualmente sabia como as coisas funcionavam no wrestling, então se virasse heel as pessoas saberiam a diferença. Se ele virasse heel e aproveitasse dessa situação para ser AEW Champion seria interessante.