Após o SmackDown desta sexta-feira, Cody Rhodes prestou um emocionante tributo ao seu pai, Dusty Rhodes, em pleno Madison Square Garden.

Cody Rhodes lembrou que a sua história começou com o seu pai, Dusty Rhodes, quando este venceu “Superstar” Billy Graham pelo WWF Championship, no Madison Square Garden em 1977, e o título lhe foi tirado por ter sido por count-out.

Depois de vários anos, o “American Nightmare” terminou a história na WrestleMania XL, conquistando o WWE Championship, ao derrotar Roman Reigns.

Após o SmackDown da noite passada, o Undisputed WWE Champion falou aos fãs e prestou um tributo ao seu pai, pousando com o WWF Championship.

Eu mencionei isso antes quando viemos cá. Eu tinha um plano diferente em mente para o meu regresso ao Garden. Porque não é apenas o meu regressou ao Garden. Para aqueles que conhecem essa história, é aqui que tudo começou.

No final dos anos 70, o meu pai, “The American Dream” Dusty Rhodes, viajou para Nova Iorque para lutar contra o “Superstar” Billy Graham. Ele era um rapaz do interior de Austin, Texas, e por algum motivo, vocês simplesmente adoraram-no.

De qualquer forma, nesta luta lendária, Dusty Rhodes derrotou o “Superstar” Billy Graham. Ele agarrou o que se tornaria este WWE Championship.

Tudo bem, essa história tem um final feliz. Eu tinha oito anos, vi a fotografia desse título e não sabia nada sobre os meandros do Wrestling profissional e do sports entertainment.

Tudo o que eu sabia é que queria conquistar esse título por ele. Eu sempre planeei dizer a coisa mais boba para ele, mas só queria dizer a ele que ninguém pode tirar isso de ti agora.

Então, como eu disse, se vocês me permitirem, vou escalar aquela fivela porque quero segurar o WWE Championship, mas se eu pudesse, meu primo [timekeeper da WWE] Berkley, tens algo em mãos aí? Eu vou negociar contigo…

De seguida, Cody Rhodes deu ao seu primo, o timekeeper Berkley Ottman, o seu título à troca do clássico WWF Championship e posou com este enquanto os fãs cantavam “Dusty”.


O que achaste deste tributo de Cody Rhodes ao pai Dusty Rhodes?

2 Comentários

  1. telmo2 semanas

    Gosto mouro de wwe

  2. El Cuebro2 semanas

    Agora ele tem o título que faltava à família Rhodes, que possa ter um reinado sólido no futuro, mas realmente é uma grande memória do Dusty que vale o registro, aliás o cinturão é muito bonito!