Para “finalizar a história”, o “American Nightmare” e atual Undisputed WWE Champion prometeu derrotar o World Tag Team Champion R-Truth.

Numa entrevista ao Fightful, Cody Rhodes explicou a razão de pretender vencer R-Truth:

Não que eu seja o Stardust, mas se eu fosse o Stardust, acho que o Stardust perdeu 42 vezes diferentes para o R-Truth.

Por vezes, os combates duravam menos de dois minutos. Por isso, quando se fala em “finalizar a história”, parte dessa história é vencer o R-Truth.

Neste momento, não consigo tocar-lhe. Toda a gente adora o R-Truth. Ele é o maior e eu fico: “Oh, ótimo, R-Truth!”.

Mas se virem o R-Truth a entrar no Royal Rumble e eu a dar-lhe um Double Leg e derrubá-lo, saberão porquê. História profunda.

Segundo foi explicado por Cody Rhodes, quanto este interpretava a personagem de Stardust, o lutador perdeu múltiplas vezes para R-Truth e, por isso, quer agora derrotá-lo.


O que achas de toda esta história entre o campeão Cody Rhodes e R-Truth?

9 Comentários

  1. ChicagoMade2 meses

    O campeão dos finish the storys

    Que coisa fraca

  2. Caldas2 meses

    Para o Truth e para o Titus O’neil várias vezes também hahaha

  3. Agora é só finalizar histórias haha!

  4. Jo2 meses

    Bem falta o oponente do cody para castle money summerSlam e o resto do ano espero uma rivalidade com os novos da bloodline que eles quebrem o cody e na whestremania 41 o cody também vencer

  5. Jona2 meses

    Mas fico em dúvida rock pode reinar ainda

  6. El Cuebro2 meses

    Eu lembro de algumas dessas derrotas dele como Stardust contra o Truth, uma acho que até foi pelo IC Title ou pelo USA Title, realmente até poderia ser um momento interessante e com certo humor, mas hoje em dia a coisa é diferente para ambos, há outros caminhos e histórias para serem contadas!

  7. O maior rival do Stardust foi Titus O’Neil. Tantas semanas de RAW com o mesmo combate, uma rivalidade épica muito esquecida pelo grande público.
    Se calhar o Titus já não tem interesse em lutar e sente-se confortável em ser embaixador da WWE e fazer parte daqueles programas de kickoff.
    Mas se há história que o Cody tem que finalizar, é derrotando o Titus O’Neil

  8. Luke2 meses

    Cody não vai ter ganhar esse combate

  9. Marcus efrén2 meses

    este pato 🦆 quer finalizar agr só histórias. Vai perder o título num abrir fechar os olhos, nem tem prestígio para ter um título destes ao ombro quanto Mais finalizar histórias, teu tempo de glória está acabado