Cody Rhodes criou uma enorme ligação com o WWE Universe ao regressar à empresa em 2022, e desde então que tem registado muitos marcos nesta jornada.

Apesar de não ter conseguido derrotar Roman Reigns na WrestleMania 39, os fãs continuam a apoiar o “American Nightmare” na sua jornada para terminar a história que foi iniciada pelo seu pai em 1977.

Durante uma entrevista com Justin Barrasso da Sports Illustrated, Cody Rhodes disse que ser a cara da WWE é o próximo nível que quer atingir.

Os marcos continuam a construir-se. Continuamos a subir para novos níveis. Agora, a pergunta que continuo a fazer a mim próprio é: “Quem é a cara deste sítio?”. É isso que eu quero. É outro nível que preciso de atingir. Espero que isso comece no Royal Rumble.

Se Cody Rhodes vencer o Men’s Royal Rumble Match de 2024, tornar-se-á apenas o quarto lutador da história a vencer o combate anual dois anos seguidos, juntando-se a Shawn Michaels, Hulk Hogan e “Stone Cold” Steve Austin.


Achas que Cody Rhodes vai alcançar este objetivo num futuro próximo?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Tem que ver se a WWE irá deixar isso acontecer né, digo ele retornou à empresa já sendo um top guy e ainda o é, o problema é que a empresa está um tanto receosa de se arriscar para não prejudicar o lado do Roman e da Bloodline também, mas pode dar muito certo também com o Cody campeão e no topo da empresa, espero que a WrestleMania 40 inicie essa justiça!

  2. John Sino badalando2 meses

    A musica do Cody é a melhor da WWE

  3. Eduardo2 meses

    Isso so vai acontecer se a wwe deixar de ser cuzona e dar o title para cody em uma boa luta