Cody Rhodes venceu o Men’s Royal Rumble Match e irá enfrentar o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns no main event da WrestleMania 39.

Em entrevista ao Bart Winkler Show, o “American Nightmare” afirmou que gostaria que a WWE separasse os dois títulos mundiais após o grande evento.

O que será preciso para que os títulos acabem por ser separados é, isto aconteceu no boxe há anos atrás, talvez aconteça depois da WrestleMania… Obviamente, quero dizer com a maior confiança no mundo que vou ser eu o campeão, mas talvez quem vença na WrestleMania depois separe os títulos, é tempo da gerência intervir.

Até para que nunca ponham uma potencial escolha em mim ou em Roman Reigns, para que tenhamos de dizer que queremos um título mais que o outro.

Eu quero ser WWE Champion, é o título que Dusty Rhodes nunca teve, mas seria preciso alguém que me dissesse: “Temos de fazer isto porque ambas as brands precisam de um título”.

Quando Roman Reigns atirou os títulos para a minha frente no outro dia, eu senti o meu coração saltar. Eu adoro aqueles títulos e nunca lhes toquei sequer.

Mas depois da WrestleMania seria uma boa altura para a gerência intervir. Se o fizessem, eu seria a favor disso.


Concordas com Cody Rhodes que a WWE precisa de separar os seus títulos mundiais?

13 Comentários

  1. Sany3 semanas

    Bem feito seria o Cody ganhar e chamar o Samy e entregar um título

    • Cmpunkkkk3 semanas

      Era por aí que deviam fazer esta história terminar

    • L26MC3 semanas

      O Samy não merece ser campeão, já teve 2 oportunidades e desperdiçou, assim como outros tiveram.
      A storyline foi ótima, mas já passou, agora é focar nos títulos de Tags.

      Para além disso qual era a noção de dar um título mundial, nas mãos só por dar ?😂

    • Surf3 semanas

      ja fizeram isso com o Andre e o Dibiase.. mas sami a campeao? deus me livre

  2. A WWE teve sempre isto de juntar os títulos, e faz sentido ter algum tempo até para aumentar o número de títulos obtidos por um wrestler ou torná-lo imbatível, mas este tempo todo em 2023 é ridículo, isto fazia sentido no tempo a internet não dominava o mundo, agora temos outra visão do wrestling.
    Acho que o Cody deve vencer os títulos e combater de forma participativa sempre por 1 título até perder, Finn Balor, Edge, Sami Zayin, Seth Rollins ou Walter, para mim teria de ser um destes.

  3. Marcus efren3 semanas

    discordo com que este nabo disse separar os titulos pra que . Roman reigns é o melhor e actual wwe undisputed champion de todos os tempos com grande reinado . Até o propio pai deste nabo reconhece o tribal chief a final o treinou ele para ser grande lutador. e esse nabo do cody que se acha o melhor so porque ganhou o Royal Rumble deste ano na WrestleMinia cody irá reconhecer o tribal chief “Acknowledge your tribal chief☝🏻”

  4. El Cuebro3 semanas

    Cody sendo justo e é como deve ser, nada de títulos unificados, isso só prejudica os shows e os rosters, espero que sim, tenhamos todos os títulos que foram unificados separados novamente após a WM39, precisamos de novos campeões para todos esses 4 títulos e que a WWE não invente isso no futuro novamente, só coloque campeões frente à frente de novo em eventuais lutas do Survivor Series, no mais quero muito que Cody, Sami & KO vençam e separem os títulos!

  5. Natan3 semanas

    Tá mais do que certo, forçaram muito o reinado unificado e o mais mesmo acho que ficaria bem o Cody Rhodes ser campeão universal do que mundial e deixasse este último citado para os outros lutadores como Seth Rollins

  6. Luiz Felipe3 semanas

    Está na hora mesmo de separar os títulos e também ter campeões presente em todos os shows. Roman fica sumido por meses, no Raw nem se fala, antes dele tinha o Lesnar que fazia a mesma coisa. Essa era de campões ausentes, que não defendem seu titulo em show semanal tem que acabar, estou torcendo pelo Cody por esse motivo, creio que pós vitória dele, voltaremos ao que era antigamente.

  7. Ricardo Braz3 semanas

    O roman podia ser ao cody para escolher um dos títulos para lutar