Cody Rhodes venceu o Men’s Royal Rumble Match durante o Royal Rumble deste sábado, depois de ter sido o último a entrar no combate.

Desta forma, o “American Nightmare” regressou depois da sua grave lesão, tal como já tinha sido anunciado, entrou no nº 30 e acabou por vencer.

Nos festejos, Cody Rhodes prestou homenagem aos Young Bucks e a Kenny Omega, depois de ter feito o famoso gesto “too sweet”, seguido da “pistola” de Kenny Omega, tudo isto antes de apontar para o símbolo da WrestleMania.

Já em entrevista a Ryan Satin da Fox Sports, Cody Rhodes comentou:

Foi muito engraçado, Sami Zayn foi uma das primeiras pessoas com quem conversei hoje, e eu disse: “Espero lembrar-me de como fazer isto”. Ele disse: “É como andar de bicicleta”. Isso é real. Honestamente, é como uma memória muscular.

É divertido fazer coisas que não fazes há sete meses. A coisa que eu mais senti falta é a coisa que levei mais tempo para conseguir. Eu amo este público. Algumas pessoas pensam que estou a fingir emoções. Esta é uma história real.

Tenho o privilégio e também o fardo que tenho. Não interpreto uma personagem. Eu sou eu. Estourei o meu tímpano, mas não me importo. Apenas um maravilhoso Royal Rumble.

Os Rhodes não têm nenhum quadro de referência sobre ir para a WrestleMania em termos de ficar num grande lugar. Tenho orgulho de dizer que posso ser o único a fazer isso.

Aqui é possível ouvir esta declaração de Cody Rhodes:

Cody Rhodes ainda falou sobre o seu falecido pai e comentou o facto de lutar pelo Undisputed WWE Universal Championship na WrestleMania 39.

O “American Nightmare” ainda pediu desculpa por ter sofrido a sua lesão, dizendo que aquilo “foi estúpido” e que “não irá voltar a acontecer”.


Qual a tua reação ao ver a vitória de Cody Rhodes no Men’s Royal Rumble Match?

3 Comentários

  1. José Aires1 ano

    Eu fiquei feliz ,muito feliz ,mas será mesmo que ele vai lutar contra Roman

  2. El Cuebro1 ano

    O favorito venceu, primeiro começando num retorno e ainda como o número 30, ajudando ainda mais no seu destaque, ele teve bons momentos lá e aquele final contra o Walter foi memorável, aliás o austríaco quebrando recordes na luta, merecido demais à ele, que possa ter mais destaque no futuro, agora sobre o Cody ele vai para a Mania encarar o campeão, muito provavelmento o Roman ainda, agora resta saber por qual título será, se ambos ou um deles apenas e quem sabe em qual das noites isso irá acontecer, mas é muito merecida a aposta, ele cresceu demais como lutador e espero que a família Rhodes tenha o único título que não veio ainda na WWE, faça acontecer sr. Paul Levesque!

  3. André Santos1 ano

    Nunca fui fa de Cody Rhodes mas desde que ele regressou tenho o ano passado atehno gosto da prestaçao dele, e tambem para o facto que ja era muito previsivel a vitoria dele no Rumble agora é esperara para ver o que vao fazer