Cody Rhodes nunca escondeu que Sting sempre foi o seu lutador favorito quando era mais jovem e quando o “Icon” chegou à AEW, ficou logo no ar a possibilidade de haver um combate entre os dois.

Em entrevista a Kenny McIntosh, Cody Rhodes voltou a afirmar que quer lutar contra Sting, mas que até agora nada foi discutido nesse sentido.

Tudo o que está relacionado com Sting, é Tony Khan que trata. Ele às vezes deixa-me estar a par do processo, mas fá-lo mais por respeito por eu ser fã de Sting, do que outra coisa.

Sting foi o meu lutador favorito quando eu estava a crescer. Muito do que faço como babyface é a tentar ser babyface que Sting foi, por isso quando ele me deixa estar envolvido, é incrível.

Eu quero fazer um combate contra Sting. Isto não foi falado nem há um contrato sobre isso, mas enquanto ele estiver na AEW, eu tenho esperança que isso aconteça. Ele é uma grande parte do que eu sou e ele foi “um palhaço” para mim na sua segunda semana na AEW e eu adorei isso. E adoro o amor que ele tem pelo meu pai. Sting é uma das razões para nós fazermos o que fazemos.

Que outra companhia podia ter Sting e Jack Evans no mesmo roster? É isso que a AEW faz melhor que todos, nós temos um roster muito diverso.


Gostarias de um dia ver Cody Rhodes enfrentar Sting?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Seria um ótimo combate cinematográfico hein, acho que poderia acontecer, mas ainda vejo um tanto longe! Aliás não teremos mais a parceria de Sting e Darby com a Dark Order?

  2. Acho que é um combate que terá de acontecer muito por causa do que o Cody mencionou

  3. É um combate que têm de acontecer!