Durante o Backlash deste sábado, Cody Rhodes derrotou AJ Styles num combate fenomenal e reteve o Undisputed WWE Championship.

O “American Nightmare” terminou a sua história na segunda noite da WrestleMania XL, ao vencer Roman Reigns para finalmente conquistar o título mundial.

Já no Backlash, o campeão procurava dar continuidade à história, mas pela frente tinha um dos melhores lutadores da WWE, o “Phenomenal One”, determinado a tirar-lhe o título sob uma atmosfera insana.

A intensidade do combate foi notório ao longo de todos os minutos, e os dois lutadores foram fazendo de tudo para saírem vencedores, arriscando fora do ringue, como na apron e na mesa de comentadores.

As quase vitórias foram começando a surgir, mas ambos teimavam a resistir. Cody Rhodes até se livrou de um pin depois de ter sofrido um Burning Hammer, e AJ Styles sobreviveu ao Cody Cutter.

No final, Cody Rhodes conseguiu finalmente aplicar o Cross Rhodes e arrecadar a vitória, dando continuidade à sua história com o título mundial.


O que achaste deste Undisputed WWE Championship Match no Backlash? Esperavas a vitória de Cody Rhodes?

13 Comentários

  1. PPV PERFEITO E CROWD SENSACIONAL

    • N sei qual combate foi melhor: Jey Vs Damian ou Cody Vs AJ

    • O pior que na hora da luta do Jey vs Prist eu tava almoçando, aí nem prestei tanta atenção no combate!🤡👍🏻

    • Wrestling é WWE e nada mais1 mês

      Eu estava a ver o PPv com o máximo som eheh que loucura de público fez me lembrar as atmosferas da wwe da attitude era só faltou os imensos cartazes

  2. Il est vraiment phénomenal

  3. Óscar Montenegro1 mês

    Viajei de propósito de Portugal para ir até Lyon ver finalmente um PPV a sério e foi inesquecível!!

    • Natan1 mês

      Que bom que aproveitou essa experiência, eu também gostaria de fazer isso um dia

  4. Mano se lasca wwe como é que os caras me fazem o cody da kickout em 1 de um burning hammer um golpes mais brutais já criados pela lenda do pro wrestling Kenta Kobashi(que ele só usou 7 vezes sendo único 100% protegido por um lutador) ai tirar a poder do golpe dito isso foi um excelente combate.

  5. El Cuebro1 mês

    Um grande main event, com um grande combate e uma energia sensacional do público em Lyon, combinação perfeita, Cody ainda campeão, mas precisou suar contra o AJ que mostrou porque é um dos grandes talentos de sua geração e também da atual, também mostra como a WWE deveria fazer mais por ele, do outro lado o Cody se manteve, a rivalidade foi curta, mas valeu a pena, é ver como será o futuro dele, mas se for como foi essa luta promete sem dúvidas!

  6. Anónimo1 mês

    Fizeram um grande combate.

  7. Natan1 mês

    Combate fodástico, foi muito bom

  8. Muito muito bom! O publico estava ao rubro

  9. Dos melhores combates e públicos que já vi! 10/10!