Na primeira noite da WrestleMania XL, o main event viu The Rock e Roman Reigns saírem vitoriosos sobre a dupla de Cody Rhodes e Seth Rollins.
No período que antecedeu o combate, as tensões aumentaram quando Cody Rhodes e The Rock se envolveram numa troca de palavras acalorada, relembrada pelo uso de palavrões e seguido por um confronto muito agressivo.
Em declarações ao The Major Wrestling Figure Podcast, o “American Nightmare” falou abertamente sobre o conflito interno que enfrentou durante o intenso confronto com The Rock.
O atual Undisputed WWE Champion revelou um desconforto genuíno com o uso de linguagem explícita na televisão, sublinhando o seu empenho em servir de modelo positivo para os jovens fãs que o admiram.
Senti-me mal quando finalmente respondi ao The Rock, depois de nos ter devorado com coisas que não são PG.
Para além de que ele é o chefe literal, para além de ser o Final Boss, por isso pode fazer isso e pensei: “Bem, se ele pode fazer isso, eu também posso fazer”.
Mas senti-me mal. Só quero ser um bom exemplo para eles [fãs mais jovens].
O que achaste destas declarações de Cody Rhodes?
6 Comentários
Babyface, esperando ele se tornar heel
“fuck your story”
Foi aí que ele sentiu-se mal 🤣
E foi o exemplo.
De que quando é preciso, devemos usar linguagem explícita. Não é preciso estarmos sempre com paninhos quentes, aliás, deve ser por tanto se usar paninhos quentes que está juventude é o que é.
O conas que quer ser o herói dos jovens
Cena 2.0
Já é. Mais uns anos a este nível vai ultrapassar o Cena. Aceita que ele é o dono desta porra toda 🥰
Esse é o campeão leite com pera da WWE que fica traumatizadinho com palavrões kkkkk