Na primeira noite da WrestleMania XL, o main event viu The Rock e Roman Reigns saírem vitoriosos sobre a dupla de Cody Rhodes e Seth Rollins.

No período que antecedeu o combate, as tensões aumentaram quando Cody Rhodes e The Rock se envolveram numa troca de palavras acalorada, relembrada pelo uso de palavrões e seguido por um confronto muito agressivo.

Em declarações ao The Major Wrestling Figure Podcast, o “American Nightmare” falou abertamente sobre o conflito interno que enfrentou durante o intenso confronto com The Rock.

O atual Undisputed WWE Champion revelou um desconforto genuíno com o uso de linguagem explícita na televisão, sublinhando o seu empenho em servir de modelo positivo para os jovens fãs que o admiram.

Senti-me mal quando finalmente respondi ao The Rock, depois de nos ter devorado com coisas que não são PG.

Para além de que ele é o chefe literal, para além de ser o Final Boss, por isso pode fazer isso e pensei: “Bem, se ele pode fazer isso, eu também posso fazer”.

Mas senti-me mal. Só quero ser um bom exemplo para eles [fãs mais jovens].


O que achaste destas declarações de Cody Rhodes?

6 Comentários

  1. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam3 semanas

    Babyface, esperando ele se tornar heel

  2. “fuck your story”
    Foi aí que ele sentiu-se mal 🤣

  3. JP3 semanas

    E foi o exemplo.
    De que quando é preciso, devemos usar linguagem explícita. Não é preciso estarmos sempre com paninhos quentes, aliás, deve ser por tanto se usar paninhos quentes que está juventude é o que é.

  4. NaturalHeel3 semanas

    O conas que quer ser o herói dos jovens

    Cena 2.0

  5. Esse é o campeão leite com pera da WWE que fica traumatizadinho com palavrões kkkkk